18 anos
Festa da VIP anima o Algarve

Nacional

Numa noite de diversão, figuras públicas celebram o verão e os nossos 18 anos

Sáb, 15/08/2015 - 15:00

Foi um final de tarde quente e uma noite bem animada. A VIP voltou a festejar o verão, mas não só. A revista, que atingiu esta semana a sua maioridade, juntou várias figuras públicas, que semanalmente são notícia nas nossas páginas, para um cocktail seguido de jantar no Hotel Albufeira Sol, no Algarve.

 

Além de esta ser uma oportunidade para se celebrar a época das férias, a VIP também festejou os 18 anos.

 

“Foi uma festa muito agradável e divertida, com gente gira. Fomos muito bem recebidos”, afirmou Eugénio Campos, que veio de propósito do Porto para o evento. O designer de joias fez questão de nos dar os parabéns. “Aproveito para desejar muitos mais anos à VIP.”

 

À festa, animada com vários momentos musicais, também não faltou Júlio Isidro, que detém o título de Mais Elegante VIP. “Foi um convívio muito salutar e bonito, num ambiente de festa, mas descontraído. E quero dizer que eu vi nascer a VIP – como tenho visto nascer tanta coisa e tanta gente – e portanto aquilo que eu desejo é que o 20.º aniversário seja uma coisa em grande. De qualquer das maneiras, 18 anos é de alguma maneira a maioridade, portanto a VIP está na sua maioridade e ainda bem”, disse ao lado da mulher e das duas filhas.

 

Durante o jantar, a filha de Cláudia Piloto, Francisca, celebrou 15 primaveras. E a sala cantou em coro o Parabéns a Você. Visivelmente orgulhosa, a mãe mostrou-se muito feliz com esta data.

 

Depois do jantar, do qual constaram seis pratos, os convidados seguiram para a discoteca Palms, em Almancil. A receber o grupo da VIP estava a relações-públicas Flávia Moreira.

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Filipe Brito

Siga a Revista VIP no Instagram