Sting
A 16 de julho no Parque das Nações

Internacional

O fundador do Police será cabeça de cartaz do Super Bock Super Rock

Seg, 19/01/2015 - 00:00

O ex-Police está de volta ao nosso país, três anos depois da sua participação no EDP Cool Jazz, agora como cabeça de cartaz do festival Super Bock Super Rock, que este ano se transfere da Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, para o Parque das Nações.

Este ano assinala-se os vinte anos deste festival e Sting tocará no primeiro dia, a 16 de julho, na sala Atlântico do Meo Arena. Para além deste local, os restantes concertos do festival decorrerão na Sala Tejo do Meo Arena, doca dos Olivais e pala do Pavilhão de Portugal.

Segundo a organização, a cargo da Música no Coração, estão já confirmados outros nomes para este Super Bock Super Rock: Little Dragon (16 de julho, pala do Pavilhão de Portugal), Kindness (17 de julho, no mesmo local), Florence and The Machine (18 de julho, Sala Atlântico), e os portugueses Modernos (18 de julho, pala do Pavilhão de Portugal).

O último disco de originais editado por Sting data de 2013 e intitula-se The Last Ship, um musical sobre o encerramento dos estaleiros navais de Wallsend, no nordeste de Inglaterra, exatamente no local onde o músico nasceu e cresceu. O espetáculo, encenado por Joe Mantello, tem estado em cena desde 26 de outubro último e teve um custo de produção de perto de 13 milhões de euros, devendo estar em cena até 24 de janeiro.

Texto: LP; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram