Ruben Rua
“Vivemos momento menos bom”

Famosos

Manequim volta para casa e garante que voltou a ser feliz com Sofia Ribeiro

Seg, 25/06/2012 - 23:00

 “Foi um momento menos bom da nossa vida. Acho que não existem vidas perfeitas, temos fases boas e fases más e eu e a Sofia passámos por uma fase menos boa da nossa relação e da nossa vida.” É assim que Rúben Rua descreve o que aconteceu ao longo dos últimos meses no seu casamento com Sofia Ribeiro e que tanta tinta fez correr.

Recorde-se que o casal chegou a viver em casas separadas, apenas alguns meses depois do enlace. No entanto, as divergências parecem ter sido ultrapassadas e até contribuíram para ajudar o casal a crescer, apesar de terem ficado magoados com algumas coisas que foram ditas. “Sou o tipo de pessoa que não se deixa abalar com qualquer coisa, mas foi dita tanta coisa e às vezes mentiras, que há algumas que me magoaram”, disse o manequim na apresentação da nova coleção de óculos Marc Jacobs, acrescentando:

É tudo uma aprendizagem, o que se passa de bom e o que se passa de mau e burros são aqueles que não refletem sobre as coisas.”

Sofia Ribeiro, que não foi à apresentação por causa das gravações de Doce Tentação, afirmou, na apresentação da nova coleção Ana Sousa, que protagoniza, que o casamento esta estável. “O que posso dizer é que estou feliz e sinto-me realizada. Tenho muito para aprender e para crescer, mas estou bem e sou feliz.” E já não tem incertezas? “As incertezas estiveram na boca e nas mãos de quem as quis pôr no papel, porque eu nunca tive incertezas e o meu marido também não.

Para já, a prioridade de ambos é o trabalho. Se Sofia tem sido uma das atrizes mais requisitadas da ficção nacional, Rúben, para além de ser modelo, é booker da Elite e voltou a estudar. “Eu já tinha projetado voltar a estudar Ciências da Comunicação. Foi um ano com muitas mudanças. Casei, além de trabalhar como modelo comecei a trabalhar como booker e entrei na faculdade. Isso exigiu muito de mim, é muito agressivo, há fins de semana que não são fins de semana, mas tenho 25 anos e é altura de me esforçar”, realça.

Texto: Elizabete Agostinho e Teixeira Lopes, Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram