VIP Interiores

VIP
Casas de férias

Especial ar livre para viver melhor o verão

Publicacao: VIP Interiores
Edição Número: 46
Data de Publicação: 08-04-2017

O mundo do design de interiores renova-se a cada estação e há sempre novidades que é preciso não descurar. Este ano, destacamos o tom greenery e os padrões geométricos como duas das principais tendências. Mas fomos mais longe.

Em Kiev, encontrámos um apartamento cosmopolita, com influências art deco e no qual brilha um candeeiro de luxo feito em... Portugal.

Elsa Matias e Fernando Hipólito construíram um duplex, onde domina, de forma sensual, uma escada escultórica.

Já Manuel Francisco Jorge assina a decoração de um apartamento com nítidos jogos de espelhos, de luzes e reflexos, num estilo marcadamente urbano.

Em 2017, a VIP Interiores celebra 15 anos de vida. E é em espírito de festa que levamos até si esta edição pensada para desfrutar do verão e das férias de uma forma mais intensa. Por isso, preparámos um especial dedicado ao ar livre, onde não faltam salas de exterior, pátios, alpendres e varandas e muitas piscinas de sonho.

Descobrimos, ainda, duas casas de férias onde apetece gozar os dias e as noites quentes. Uma, situada no Sul da Europa, é branca, de linhas direitas, e está decorada com tons frescos e motivos marinhos, sobretudo com corais. A outra fica na região da Comporta, a Sul de Troia. E é o retiro de Françoise Dumas, a relações-públicas mais famosa de Paris. Curiosamente, a casa respeita a tradição local, mas foi desenhada por Jacques Grange, considerado um dos melhores decoradores do Mundo.

Comprove por si, que cada casa tem uma história. Própria!

top notícias VIP

Especiais

ver todos

Mariza: Roubo e Separação

edição 1032

ler artigo

VIP

Já chegou às bancas!

edição 5

ler artigo

VIP Anuário

Já nas bancas!

edição 27

ler artigo

VIP Joias