Victoria Beckham revelou à revista Vogue inglesa como foi o primeiro momento em que se encontrou com David Beckham.

 

Num artigo em que a estilista se dirige a si mesma, Victoria Beckham fala um pouco sobre a sua adolescência, da sua entrada no mundo da moda e de como conheceu o marido.

 

“Sim, o amor à primeira vista existe. Surgiu-te num bar onde estavam jogadores do Manchester. Estavas um pouco embriagada, por isso não te recordas muito bem. David ficou perto da tua família. Tem um sorriso bonito. Tu também estás perto da tua família e pensas como ele é parecido contigo na maneira de agir. Ele vai pedir-te o número de telefone (e ainda guarda o bilhete de avião da viagem Londres-Manchester onde o anotou)”, lê-se no artigo que Victoria Beckham escreveu como se estivesse a contar a história a uma jovem.

 

Com 42 anos e depois de ter tido quatro filhos do futebolista, Victoria Beckham já não se sente insegura com as fragilidades da adolescência, embora nunca as tenha esquecido. 

 

Ainda na sua pequena reflexão, a estilista não quis deixar de lado a altura em que se lança no mundo da música com as SpiceGirls onde recorda o look que utilizava tanto para os concertos como para os videoclips, “Vais ser fantástica com a tua roupa em PVC, os colares com frases absurdas e o cabelo encarnado espetado. Não parecerás ridícula”, pode ler-se.

 

Recorde-se que Victoria Beckham está lançada no mundo da moda enquanto estilista e terá já enviado uma proposta para o vestido de casamento da irmã de Kate Middleton.

 

Fotos: DR e Reuters