Vasco Palmeirim
Terceiro filho para breve? A resposta do apresentador

Nacional

Vasco Palmeirim revela a Cristina Ferreira que ter dois filhos pequenos em casa “está a ser muito difícil, em termos físicos”.

Qua, 02/12/2020 - 20:00

Cristina Ferreira recebeu Vasco Palmeirim no “Dia de Cristina” desta quarta-feira, dia 2 de dezembro, e o apresentador declarou-se à mulher, Bárbara Magalhães, com quem se casou no dia 29 de setembro de 2018.

“Ela trabalha em televisão, conhece todo este mundo. O facto de eu estar agora bem é porque tenho o meu porto de abrigo”, começa por dizer.

“Ela sabe o quanto isto custa. É a pessoa certa. Ela é a pessoa que diz ‘vai lá à Cristina, dá-lhe um beijinho mas olha que às cinco é preciso ir buscar o miúdo'”, continua, com um sorriso rasgado no rosto. 

O casal tem dois filhos, Tomás, de quatro anos, e Matias, de seis meses, e a apresentadora quis saber se poderá haver um terceiro. “Eu nem tenho tempo de ir à casa de banho. Está a ser muito difícil, em termos físicos. Dormir lá em casa tem sido um mistério. O primeiro já foi difícil e agora que já atinou vem o segundo… é muito complicado dormir. Nesta altura estamos a pensar se conseguimos ter cabeça para um terceiro. Se gostava muito? Sim. Se é possível? Não sei”, atira o também radialista.  

Vasco Palmeirim deixa rasgados elogios a Maria Botelho Moniz

Vasco Palmeirim adora doces e, por essa razão, Cristina Ferreira levou-o para a cozinha do estúdio, para comerem uma fatia de bolo. Lá ainda estava a tarte de chocolate e framboesa feita por Maria Botelho Moniz. O rosto da RTP1 revelou que não conhece a colega pessoalmente mas garante que adora o trabalho dela. “Ela já no Curto-Circuito, da SIC Radical, fazia um trabalho muito bom. Na Passadeira [Vermelha] fazia um trabalho muito bom, porque falava das pessoas sempre com um grande respeito”, frisa.  

“Ser comentador social é dos trabalhos mais difíceis que pode existir. Nós íamos lá e ficávamos cheios de inimigos”, interrompe a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

“Quem é da capital não tem terra”

Cristina Ferreira saiu-se, entretanto, com uma frase que deixou toda a gente presente no estúdio a rir. Em causa estava o facto de Vasco Palmeirim ser de Lisboa e ter toda a família na capital. “Quem é da capital não tem terra”, atira, apercebendo-se, de seguida, que a frase poderia suscitar pensamentos “marotos”. “Quero dizer que nas férias não ias a lado nenhum”, continua, enquanto ri às gargalhadas. 

Ainda mal tinha terminado a primeira “piada” e a apresentadora saiu-se com uma segunda, assim que provou o bolo. “Isto é tão bom. E está molhadinho”, solta. O condutor do concurso Joker, da estação pública, começou a rir novamente e disse: “Os meus sogros são do minho!”

“Afinal tens terra. Podemos parar por aqui?”, brinca a estrela maior do canal de Queluz de Baixo. 

Filho de Cristina Ferreira quer Vasco Palmeirim na TVI 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram