Ao fim de quase dez anos, Vanda Miranda decidiu abandonar as manhãs da Rádio Comercial. A locutora assumiu um novo desafio profissional ao transitar para a equipa da M80. Porém a saída da profissional levantou uma série suspeitas, que agora se refletem numa enorme polémica, agora, esclarecida por Vasco Palmeirim.

A discussão começou quando a radialista escreveu no Facebook: “Vou voltar a fazer o horário mais matinal da rádio (…) Vou estar nas manhãs da M80, entre as 7 horas e as 11, de segunda a sexta-feira com o Paulo Fernandes”.

Depois desta declaração de Vanda Miranda, surgiram uma série de comentários por parte dos seguidores criticando a escolha da locutora e questionando a saída da Comercial. No entanto, Vasco Palmeirim põe fim aos rumores que falam numa zanga com o diretor da rádio, Pedro Ribeiro

“Não há polémica nenhuma. As pessoas adoram um bom filme, a Vanda pediu para sair. Agora estava na M80 perceberam que ela é uma excelente profissional, por isso, era uma questão de tempo até que a convidassem para as manhãs da estação”, declarou Vasco Palmeirim.

Texto: André Felipe Ferreira: Fotos: Impala 

top Nacional