Última Hora
Luísa Beirão faz comunicado sobre as agressões

Nacional

“A brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017, está a ser investigada pelas entidades competentes”

Ter, 04/04/2017 - 13:36

Luísa Beirão emitiu um comunicado para dar a sua versão sobre o que aconteceu na última semana. A modelo afirma ter sido vítima de “violentas agressões” e garante que o caso está a ser investigado “pelas entidades competentes”.

“A recuperar das violentas agressões de que foi vítima na passada semana, Luísa Beirão agradece todo o carinho demonstrado pelas centenas de contactos que tem vindo a receber, e esclarece que embora não comentando habitualmente a sua vida pessoal, os contornos das notícias que têm vindo a público são inaceitáveis e ofensivos para si e para a sua família. ‘Todos temos o direito de seguir com a nossa vida e não é aceitável sofrer represálias
por este facto. É muito triste que assim seja e tudo o que desejo é ser feliz com a minha família.” A brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017, está a ser investigada pelas entidades competentes tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal. A Luísa e os seus filhos encontram-se sob proteção 24h por dia para garantir a sua Segurança. Esta será a única declaração que a Luísa fará sobre este assunto”, lê-se

De recordar que o ex-namorado, Ricardo Simões admitiu, ao Correio da Manhã, ter ido a casa de Luísa Beirão para levantar os seus pertences, mas afirma que foi ele o agredido por Luísa Beirão.

Inicialmente a modelo da Elite negou as agressões através do seu agente, mas a VIP confirmou que a modelo estava de facto hospitalizada no São José, em Lisboa. Luísa Beirão recebeu assistência médica durante várias horas.

Notícia em atualização

Siga a Revista VIP no Instagram