Ricardo Trêpa
Troca o surf por amor no areal

Famosos

Fã das ondas, o ator arrumou a prancha para namorar com Catarina Mantero

Qui, 07/06/2012 - 23:00

 Cláudia Jacques faz mesmo parte do passado de Ricardo Trêpa. O ator aproveitou o bom tempo
que se tem feito sentir para ir à praia e a acompanhá-lo esteve a atual namorada, Catarina Mantero. O romance é ainda recente, mas Ricardo Trêpa não o esconde, apesar de não falar sobre o mesmo. Contactado pela VIP, o ator evitou falar sobre os assuntos do coração. “Não vou falar sobre isso”, disse apenas, dando no entanto a entender que vive um momento feliz a esse nível. E, a adivinhar pelas fotos, vê-se que Trêpa atravessa uma boa fase a nível sentimental, já que entre banhos de sol e de mar não se coibiu de trocar carinhos com a cara-metade. O namoro discreto é assumido publicamente, pois o casal já surgiu junto num evento social.

Adoro praia e sempre que posso vou, principalmente quando há ondas, que é o grande motivo das minhas idas à praia – não tenho paciência para estar esticado ao sol. Gosto, sobretudo, de surf e quando não estão ondas, fico à conversa com os meus amigos”, diz o ator à VIP, recordando que já esteve em vários “paraísos do Mundo para fazer surf”, entre os quais, Bali. “Aproveito também nestas viagens para conhecer diferentes culturas, que é muito enriquecedor. Gosto muito de viajar com as pranchas debaixo do braço e em boa companhia.

Neste dia de praia que a VIP testemunhou, Ricardo Trêpa trocou mesmo a adrenalina das ondas pelos carinhos e beijos à beira-mar. Recorde-se que o ator explorou em tempos um bar na praia do Castelo, na Costa de Caparica. Este verão, essa experiência não vai repetir-se por ter uma agenda muito preenchida com trabalhos em cinema. “Estive a filmar até há pouco tempo com o meu avô (Manoel de Oliveira) uma curta-metragem em Guimarães e em junho vou participar num novo filme com outro realizador português”, disse Trêpa. A curta-metragem de 20 minutos que esteve a ser rodada na Cidade-Berço tem o nome provisório de Metrópole Conquistadora, Conquistada e resulta de uma encomenda de Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura. O filme O Gebo e a Sombra, de Manoel de Oliveira, e que conta com a participação de Ricardo Trêpa, deverá ser apresentado num dos festivais de cinema, de Berlim ou de Veneza, segundo conta o próprio. “Foi um trabalho em francês, no qual participaram grandes nomes”, entre os quais, Michael Lonsdale, Jeanne Moreau e Claudia Cardinale.

Texto: Helena Magna Costa; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram