Kevin Jonas
“Tenho a sorte de estar com ela”

Famosos

Kevin Jonas, dos Jonas Brothers, e a mulher Danielle são um sucesso mundial, graças a um reality show

Sex, 28/12/2012 - 0:00

 Danielle Deleasa e Kevin Jonas são o novo casal-sensação mundial. O músico, membro da banda Jonas Brothers, de 24 anos, e a mulher, de 25, estão casados há três anos e decidiram transformar o casamento num reality show. Com surpresa para ambos, Married to Jonas é um dos maiores sucessos do canal E! Em conversa exclusiva para Portugal, Kevin Jonas revela à VIP o desejo de gravar parte do programa no nosso país.

VIP – O programa é um dos maiores sucessos do ano do E! Como explica este sucesso?
Kevin Jonas – Também fiquei surpreendido! Sinto que as pessoas se identificam connosco. Acho que sentem que aquilo que vivemos é igual ao que vivem.

No programa, o vosso casamento é descrito como um conto de fadas. É o que sentem?
Honestamente, sim. O nosso casamento foi fantástico, tal como a forma como nos conhecemos, que foi numas férias. Tudo é fantástico. Parece uma história.

Temeu que o programa pudesse ter um impacto negativo no seu casamento?
Não deixamos que isso acontecesse. Até porque temos usado o programa como uma ferramenta que nos permite falar cada vez mais uns com os outros e isso aproxima-nos. Para nós, o programa tem sido positivo porque nos ensina muito. Se fosse uma má relação, talvez fosse mau. No nosso caso tem sido bom, até porque descobrimos problemas sobre os quais não percebíamos que precisávamos de ajuda.

Este programa vai revelar algo novo sobre si?
Vai dar para descobrir que sou muito desarrumado. Tento ser doméstico e fazer as diversas tarefas, mas nunca corre como devia correr (risos).

Consegue destacar o melhor e o pior do programa?
O melhor é o facto das pessoas poderem descobrir como somos. O pior é lidar com as câmaras diariamente.

Qual a lição mais importante que aprendeu?
Um casamento é um compromisso permanente. É incrível ter a oportunidade de fazer a Danielle feliz e tenho sorte de estar com ela.

Foi complicado convencer a família a participar?
Nem por isso. A ideia foi discutida em família e tivemos o apoio de todos.

Teme abrir uma porta que nunca mais vai fechar?
Não. A minha vida sempre foi exposta em público. Já nem me importa (risos). Felizmente, estou com uma mulher fantástica e é muito bom mostrar esta parte das nossas vidas. As pessoas passam a vida a criar rumores e assim, com este programa, descobrem como somos.

Qual o vosso reality show favorito?
Conhecemos a família Kardashian muito bem e é um dos que vemos. Há muitos programas bons, mas nós somos fãs de programas de culinária. Assim ficamos com ideias para o jantar.

O programa também vai abordar a sua carreira musical?
Sim. Estamos a gravar o novo álbum. Algumas das músicas que podem ser ouvidas no programa vão constar no álbum. Foi uma opção nossa e isso é muito bom.

Gostaria de gravar algo para o programa em Portugal?
Claro! Gravar em Portugal seria espetacular. Gostava muito.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram