Ingredientes: 400 g de migas de bacalhau demolhado, 2 dentes de alho, 1 dl de azeite, 1/2 pimento amarelo, 200 g de abóbora, 1 alho-francês, 200 g de agrião, 1 dl de natas , 1 c. (de sopa) de coentros picados, 8 folhas de massa filo, sal, pimenta e manteiga derretida q.b. 

Modo de Preparação: 
1- Ligue o forno a 190º C. Coza as migas de bacalhau e pique-as um pouco. Pique o alho e refogue-o no azeite. Corte o pimento e a abóbora em cubos e adicione ao refogado. Acrescente o alho-francês, cortado em meias-luas, tempere com sal e pimenta e refogue. Junte o bacalhau e o agrião e envolva. 
2- Adicione as natas e deixe cozinhar durante dois minutos. Retire o cozinhado do lume, junte os coentros picados e deixe arrefecer. Forre uma forma redonda com uma folha de massa e pincele-a com manteiga derretida. Repita a operação com mais 5 folhas de massa, colando-as umas sobre as outras. 
3- Verta o preparado de bacalhau para a forma. Pincele as restantes folhas de massa com manteiga derretida e coloque-as por cima do recheio, fechando em volta (una o rebordo ao da massa que estava na forma). Leve ao forno e deixe cozer durante 30 minutos. Desenforme morno e sirva. 

DICA: Se a massa estiver a queimar por cima no decorrer da cozedura, tape a parte de cima com papel de alumínio.