Sónia Araújo
“Se tiver de dar um berro, dou”

Nacional

Apresentadora fala sobre o desafio da adolescência da filha, Carolina, de 13 anos

Sex, 18/11/2016 - 19:39

Estreou-se há 13 anos no maior papel da sua vida, ser mãe, e enfrenta agora o desafio da adolescência. Sónia Araújo, de 45 anos, falou sobre a filha, Carolina, à margem do evento da Anjelif, que se realizou no dia 2, e confessa que a idade da jovem “não é fácil”.

 

“Não posso dizer que está a correr mal [a adolescência], mas confesso que, estando do lado dos pais, não é nada fácil”, refere a apresentadora da RTP que assume que “de vez em quando” entram em choque, “mas faz parte”.

 

É a “guerra das tecnologias” o principal motivo, segundo Sónia Araújo. “Os miúdos, hoje em dia, são muito dependentes dos telemóveis, aliás, os telemóveis são a extensão do braço e essa gestão, por vezes, torna-se complicada. Não é fácil ser pai, nem mãe, nunca foi, e nos dias que correm também não é. É um desafio constante”, assinala. Sónia reconhece, porém, que alguns facilitam “muito a vida aos adolescentes”.

 

A apresentadora assume que foi uma adolescente diferente da filha: “Com a idade dela, eu era mais responsável.” Sobre este desafio, porém, Sónia, que também é mãe dos gémeos Francisco e Tomás, de oito anos, sente-se tranquila. “Estou a fazer o melhor que posso. Sou como as outras mães, se tiver de dar um berro, dou. Os meus filhos são a minha prioridade.”

 

Fotos: Impala e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram