Sónia Araújo
Os episódios polémicos com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha

Nacional

Sónia Araújo recorda polémicas com Cristina Ferreira e com Manuel Luís Goucha e põe tudo em pratos limpos!

Sex, 05/03/2021 - 22:00

Sónia Araújo recordou as polémicas com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, durante uma entrevista à rádio RFM. A apresentadora da "Praça da Alegria", da RTP1, esteve no programa Wi-Fi, com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, e falou sobre os colegas da concorrência. 

Uma das perguntas da rubrica "À Cara Podre" fazia referência a uma frase sobre Sónia Araújo dita por Cristina Ferreira: "Aquela porca está igual há 20 anos". "Muita gente levou a mal o facto de a Cristina ter dito isso dessa maneira, naquela altura. Eu não levei a mal, eu ri-me porque é daquelas expressões... Estou mesmo a ver a Cristina a dizer isso, é mesmo a maneira de cada um falar", afirmou, bem disposta.

A seguir, foi questionada como foi trabalhar com Manuel Luís Goucha. Recorde-se que, quando o apresentador saiu da RTP, foram várias as notícias que saíram na época sobre uma alegada má relação entre os dois. "Foi uma escola muito, muito boa, porque ele é um profissional super dedicado, apesar daquelas polémicas todas que surgiram na altura, quando o Manuel Luís Goucha saiu, das declarações que vieram a público, mas está mais do que resolvido. Quer dizer, nunca houve atrito nenhum, nem polémica nenhuma. Trabalhei com o Manel e foram ótimas recordações e mantemos uma boa relação até hoje", respondeu.

Sónia Araújo faz revelações sobre Jorge Gabriel

Neste programa da RFM, Sónia Araújo falou ainda do seu colega das manhãs da RTP1, Jorge Gabriel. "Nós alinhamos nas mesmas brincadeiras. Ele é uma pessoa com quem se trabalha muito facilmente, é alguém que transmite segurança. Ou seja, se há algum dia em que um de nós não está assim muito virado para aquilo ou está mal disposto ou que dói a cabeça, sabemos que podemos contar um com o outro", afirmou.

A seguir, a apresentadora revelou, entre gargalhadas: "Ele é viciado em tecnologia. Tem sempre o telemóvel aberto no FIFA".

Recentemente, Jorge Gabriel também foi convidado da RFM e, no mesmo programa, revelou ter pouca proximidade com Sónia Araújo.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram