Nacional

Sofia Ribeiro
Depois da vitória faz texto emotivo de agradecimento

“É tempo de dedicar-me a projetos pessoais e profissionais”

Sofia Ribeiro acaba de partilhar um texto emotivo onde fala sobre os meses de luta contra o cancro de mama e do carinho que recebeu por parte dos amigos, mas também de todos os seus seguidores.

 

Na mensagem, a atriz garante que estará sempre disponível para apoiar quem ainda luta contra a mesma doença. Sofia Ribeiro venceu recentemente o cancro e prepara-se agora para regressar ao trabalho.

 

“É preciso despedir-me... Desculpem a ausência mas a verdade é que tenho estado para lá de aluada com a alegria que ultimamente me corre no corpo. É todo um mundo novo por descobrir! Aprendi tanto... Mas tanto! Aprendi que a amizade é valiosa. Que o amor cura. Que o stress e a angústia corrói. Que um raio de sol vale ouro. Que a solidariedade pode ser um exército. Que a sensibilidade é qualidade rara. Que o humor faz a vida mais leve. Que resiliência é sobrevivência. Que esta vida é feita de ciclos e que encerrei mais um deles. Obrigada! Foi vida, estar por aqui e poder passar um bocadinho do que vivenciei com a passagem deste vendaval. E obrigada também, por me fazerem lembrar que gosto de "escrever". Espero do fundo do meu coração que está partilha tenha contribuído para ajudar de alguma forma. Eu, sinto-me para lá feliz e com a sensação de "missão cumprida" mas, ainda muito há por fazer... O universo chama-me! Muitas ideias, algumas certezas, outras tantas incertezas...Faz parte. A recuperar-me a olhos vistos é tempo de dedicar-me a projetos pessoais e profissionais. Resgatar-me, resgatar a minha essência e o meu caminho! Mas, estarei sempre por aqui para o que precisarem. Sempre! Mesmo. Para os que ainda estão na batalha, muita força, luz e sorte. Vida longa e feliz para todos nós! Ah, também aprendi que ainda há uma vida pela frente para aprender... Vamos vivê-la?!Vou estando por aqui. Abraço-vos”, escreveu para todos os  que a ajudaram e que ainda lutam contra o cancro.

 

Fotos: DR

top Nacional