Sofia Escobar
“Estamos a pensar mandar vir a cegonha”

Nacional

Em Portugal com a família, a cantora já pensa em ter mais um filho

Sex, 22/04/2016 - 9:11

De regresso a Portugal e não só para fazer parte do programa Got Talent, da RTP, onde integra o júri, Sofia Escobar conta à VIP: “Tem estado a ser, mais uma vez, uma experiência fantástica e cada vez gosto mais de estar naquela mesa a assistir a estes brilhantes portugueses a darem o seu melhor e a trabalharem tanto num sonho. Para mim não é um trabalho, é mesmo um privilégio poder estar ali a assistir.”

Paralelamente ao programa, a atriz e cantora faz parte do elenco do musical Eusébio, Um Hino ao Futebol, que está em cena no Coliseu de Lisboa. “Tem um sabor muito especial para mim poder estar a fazer aquilo de que gosto, em Portugal, porque já são muitos anos fora, muitos anos a cantar na língua dos outros. Também me dá muito prazer cantar em português e poder estar no palco de portugueses a fazer aquilo que eu mais adoro.” 

Desta vez, o marido, Gonzalo Ramos, e o filho, Gabriel, de dois anos, acompanharam-na. “Desta vez, viemos ‘de armas e bagagens’. É impossível estar tanto tempo longe deles. Não consigo estar longe do meu filho, sabe Deus, uma semana, quanto mais dois ou três meses. Era impensável.”

Sofia Escobar sente-se realizada no papel de mãe e já está a pensar no segundo filho. “Estamos a pensar mandar vir a cegonha. Nós queremos que eles tenham uma diferença de três aninhos. Acho que não vai tardar muito a começarmos a pensar a sério nisso.“ Sobre Gabriel diz que “é um miúdo muito sociável. Foi um bebé muito fácil. É muito meigo e carinhoso”, e acrescenta: “Não me deu quase trabalho nenhum, por isso é que ainda me dá mais vontade de mandar vir um irmãozinho. Tenho muito essa vontade porque a maior prenda que os meus pais me deram foi ter a minha irmã mais velha. Não há dinheiro que pague isso”, remata.  

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: Helena Morais e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram