Se dúvidas existiam acerca do alegado romance entre Simão Sabrosa e Vanessa Aguiar Rebelo, aos poucos estas vão-se dissipando. É que a cada semana que passa, a história de amor do jogador com a ex-mulher de Bruno Aguiar vai ficando cada vez mais a descoberto. Ao que parece, o casal ainda não partilha a mesma casa, mas pouco deve faltar para que Vanessa e Simão tomem essa decisão, até porque o jogador, tal como a VIP testemunhou, já passa algumas noites em casa da namorada.

Na passada semana, depois de mais uma saída noturna a dois, o casal regressou junto ao condomínio privado onde fica situada a nova casa da decoradora, na zona de Cascais. O jogador optou por estacionar o seu jipe junto ao portão de entrada do condomínio e os dois seguiram juntos para casa de Vanessa, de onde só saíram na manhã do dia seguinte.

Passavam poucos minutos das dez da manhã quando Vanessa e Simão saíram de casa. Ela com outras roupas, mais descontraídas do que aquelas que havia vestido para a saída da noite anterior, e ele com a mesma roupa com que tinha entrado em casa durante a madrugada. Sem direito a beijo de despedida na via pública, os dois seguiram rumos opostos, cada um no seu carro.

Note-se que Vanessa Aguiar Rebelo está em processo de divórcio com Bruno Aguiar. Processo este que se está a desenrolar dentro dos trâmites judiciais normais, agora que o jogador do Omonia Nicosia do Chipre está de férias em Portugal. Logo após a separação, no início deste ano, o ex-casal optou por colocar de imediato à venda a moradia de família, no Estoril. Porém, na falta de um comprador, e de forma a não empatar o desenrolar do divórcio, os dois optaram entretanto por arrendar a luxuosa vivenda.

Texto: Micaela Neves; Fotos: DR