Angelina Jolie
“Ser diferente é bom”

Famosos

Depois de ter retirado os ovários e as trompas, a atriz aparece em público, ao lado das filhas, com uma mensagem

Qui, 09/04/2015 - 23:00

Por norma, Angelina Jolie é o centro das atenções onde quer que esteja. Ainda mais quando se trata da primeira aparição pública, depois de ter anunciado que retirou os ovários e as trompas como medida preventiva por causa do cancro. 
 
Este momento, que teve lugar na 28.ª edição dos Nicklodeon Kids Choice Awards, a atriz, de 39 anos, dividiu o protagonismo com as filhas, Zahara, de nove anos, e Shiloh Jolie-Pitt, de sete, e revelou-se uma mulher bem-disposta e uma mãe bastante cúmplice.
Angelina Jolie, que passou a usar Pitt como apelido, recebeu ainda o galardão destinado à Melhor Vilã, pelo papel de Maléfica no filme da Disney com o mesmo nome. 
 
No discurso de agradecimento, a atriz dirigiu-se aos mais novos. “Quando era pequena, como a Maléfica, disseram-me que eu era diferente”, começou por dizer. “Sentia-me desadequada, demasiado barulhenta, com energia a mais, nunca fui boa a ficar quieta ou a enquadrar-me”, prosseguiu. “Um dia percebi uma coisa, que espero que vocês também compreendam: ser diferente é bom. Não se enquadrem, não fiquem quietos e não sejam menos do que aquilo que são. Quando alguém vos disser que são diferentes, sorriam, ergam a cabeça e orgulhem-se”, explicou, acabando com um conselho para os mais novos. “Como vossa vilã, digo-vos para causarem alguns sarilhos… é bom para vocês”, concluiu. No palco e na plateia, a atriz foi muito aplaudida.  
 
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram