Luciana Abreu E Yannick Djalo
Separaram-se, mas apenas no papel

Famosos

Qui, 16/01/2014 - 0:00

O casamento de Luciana Abreu e Yannick Djaló chegou ao fim. Cerca de três anos e meio depois de terem casado na moradia que tinham, na Moita, a cantora e atriz, de 28 anos, e o futebolista, de 27, decidiram colocar um ponto final no casamento, assinando um divórcio amigável no último dia do ano passado, na 4.ª Conservatória do Registo Civil do Porto. Aparentemente, poderia dizer-se que depois da primeira separação, que aconteceu há cerca de um ano, o casal teria decidido seguir caminhos distintos. Porém, a verdade é que se trata de um divórcio por amor. Luciana Abreu e Yannick Djaló, que têm duas filhas em comum, Lyonce, de três anos, e Lyannii, de um, estão divorciados apenas no papel e por conveniência fiscal. O casal continua apaixonado e a viver na casa da atriz, nos arredores de Cascais. Este divórcio serve apenas para salvaguardar os bens da família devido às dívidas que o jogador do Benfica tem acumulado ao longo dos últimos anos.

A VIP encontrou o jogador a abandonar a casa da atriz, o que comprova que o casal partilha o mesmo teto e que a relação não terá chegado ao fim. Além disso, um dia depois de o divórcio ter sido tornado público, a VIP encontrou o jogador a treinar no Centro de Estágios do Benfica, no Seixal. Apesar de não estar inscrito nas competições oficiais e de treinar com a equipa B do clube, Yannick Djaló era o espelho da boa disposição. Durante o treino, o jogador manteve sempre um sorriso estampado no rosto, brincando com os colegas.

No divórcio que o casal assinou, a guarda das filhas ficou entregue a Luciana Abreu, “sendo as responsabilidades parentais exercidas por ambos os progenitores”, pode ler-se no documento a que a VIP teve acesso.

Apesar do divórcio, Luciana Abreu e Yannick Djaló continuam a viver intensamente o amor que os une. No campo profissional é que as coisas são distintas. A atriz atravessa um bom momento com a personagem Fatinha, que interpreta na telenovela Sol de Inverno, exibida na SIC. Por sua vez, Yannick Djaló é um jogador considerado dispensável pelo Benfica, onde ganha cerca de 25 mil euros por mês (destes, três mil são para a pensão de alimentos de Chrystyan, filho do jogador com Ana Sofia Miguel). Resta saber se, até ao final deste mês, altura em que está aberto o mercado de transferências dos principais campeonatos de futebol, o jogador sairá para algum clube nacional ou estrangeiro. A VIP contactou Luciana Abreu, que se recusou educadamente a fazer comentários sobre a sua vida privada.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram