Pedro Ribeiro
Separação com queixas na polícia por agressão

Famosos

O diretor da Rádio Comercial é acusado de violência doméstica, mas também apresentou queixa na PSP contra a “ex”

Qui, 05/12/2013 - 0:00

Pedro Ribeiro e a ex-namorada, Inês Cordeiro, estão referidos na PSP por violência doméstica. Segundo a revista "TV 7 Dias", um vizinho do antigo casal contou que "foram testemunhadas no condomínio privado cenas de violência doméstica. Existem queixas na polícia".

A fonte anónima decidiu contactar a redação depois de ouvir o diretor da Rádio Comercial condenar este tipo de agressões no programa "MaisFutebol", que é transmitido na TVI.

Uma das melhores amigas da animadora de rádio da M80 diz que as agressões aconteceram depois do fim do relacionamento: "Nunca presenciei, porque as cenas de violência aconteceram em casa, mas assim que acontecia eu sabia. A primeira vez, que foi em junho, até foi num dia em que eu era para ir ter com a Inês e ela mandou-me uma mensagem a dizer: «não vai dar, aconteceu o pior». Foi depois de uma discussão que eles tiveram, porque já estavam separados e o Pedro continuava a entrar em casa com os filhos mais velhos [do primeiro casamento] quando lhe apetecia, sem avisar. Ela, como é lógico, não gostava, porque é uma invasão de privacidade e pediu-lhe para não o fazer. Ele agarrou-a e empurrou-a à frente deles", contou a amiga à "TV 7 Dias".

Outra discussão, que terá sido a mais violenta, ocorreu em setembro e Inês Cordeio chamou a polícia.

O casal esteve junto seis anos, e tem uma filha em comum, Maria, de ano e meio. Uma fonte próxima do casal explicou à revista que "ele tem uma luta de nove meses pelo direito da filha Maria poder ter uma relação normal com ele, com os irmãos e com a família deles. O Pedro separou-se em março, após uma relação de seis anos com a Inês. Uma relação conturbada, que terminou quando ele se envolveu com outra pessoa e ela descobriu".

Mas pelo que parece as agressões também terão partido de Inês. A melhor amiga da ex-namorada de Pedro explica que "durante estes meses aconteceram várias discussões feias. Numa delas a Inês fez queixa à polícia, depois de ter sido ela a agredir o Pedro, e não o contrário. Há, aliás, provas fotográficas dessa agressão, que constam da contraqueixa que ele apresentou".

A TV7 Dias confirmou a existência de ocorrência de violência doméstica junto do departamento de relações públicas da PSP. Até ao momento os visados ainda não se pronunciaram sobre esta notícia.

Texto:MA; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram