Internacional

Selena Gomez
Sofre de doença grave

A cantora optou por cancelar sua digressão pela Europa

Qua, 31/08/2016 - 20:02

A vida de Selena Gomez pode mudar a qualquer momento. Depois de lhe ser diagnosticada lúpus, a cantora preferiu afastar-se dos holofotes da fama. Para trás ficam uma vasta lista de concertos, onde se incluía Portugal.

Em entrevista a revista People, a atriz revela que poderá sofrer de “ansiedade, ataques de pânico e depressão”. Esta doença, de origem desconhecida, manifesta-se através de vermelhidão na face. O lúpus é uma doença crónica de predisposição genética.

A produtora responsável pelo concerto de Selena Gomes em Lisboa já anunciou o cancelamento do espetáculo. “Lamentamos imenso informar que, devido a problemas de saúde, a artista Selena Gomez cancelou a digressão Europeia, na qual se incluía o concerto de Portugal que estava previsto para 16 de Novembro no MEO Arena”, pode ler-se numa nota divulgada.

Angustiada por desmarcar os compromissos profissionais agendados, a cantora e atriz escreveu uma mensagem destinada aos admiradores.

“Como muitos de vocês sabem, há cerca de um ano revelei que sofria de lúpus, uma doença que pode afectar as pessoas de variadas maneiras. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser alguns dos efeitos secundários da lúpus, os quais têm os seus próprios sintomas. Quero ser pro-ativa e focar-me na minha saúde e na minha felicidade e por isso decidi que o melhor para mim é parar durante algum tempo. Obrigada a todos os meus fãs pelo vosso apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu tenho que encarar isto de cabeça erguida e garantir que estou a fazer todos os possíveis para ser o melhor de mim. Sei que não estou sozinha e espero que, ao partilhar isto, outros se sintam encorajados em encarar os seus próprios problemas”.

Fotos: Reuters

top Internacional