Cátia Marisa
“Se tiver uma oportunidade vou agarrá-la”

Famosos

A segunda mulher a ser expulsa da Casa dos Segredos sonha com a televisão

Qua, 03/10/2012 - 23:00

 A concorrente de S. Mamede de Infesta acredita que, ainda que curta, a sua participação na Casa dos Segredos 3 vai ser uma rampa de lançamento para a realização do seu sonho. Aos 25 anos, ambiciona trabalhar na televisão e até pondera mudar o corpo para o conseguir.

VIP – Quem balanço faz da sua participação?
Cátia Marisa – Foi bom, gostei muito, só foi pena ser pouco tempo. Fiquei triste por ter saído, mas a vida continua cá fora. Saí por minha culpa, porque fiquei inibida quando vi tanta gente, todos muito diferentes. Senti-me fora do meu mundo.

Mas já sabia que era assim, até já tinha tentado participar na ultima edição do programa.
Sim, mas acho que nesta as pessoas tem personalidades completamente diferentes. Desta vez foram escolhidos a dedo.

Concorreu para ser famosa?
O que me fez concorrer foi o prémio final, porque assim podia ajudar a minha família e depois com a fama chegar à televisão e à moda. Se tiver uma oportunidade vou agarrá-la com unhas e dentes.

Era isso que a realizava?
Sim, sei que tenho corpo porque eles gostam é de pessoas magrinhas. Não tenho muito peito, mas gostava de aumentar mais um bocadinho para dar mais estilo, porque tenho muito pouquinho os soutiens é que ajudam. De peito sou muito magrinha. Por isso gostava de aumentar para entrar no mundo da moda e da televisão. Pode ser que agora tenha sorte.

Foi publicado que não ligava ao seu filho.
É mentira! O meu filho esteve sempre comigo e dei-lhe sempre todo o meu amor, o meu carinho.

Foi mãe aos 15 anos. Arrependeu-se?
Não, nunca! Era uma criança, deixei muita coisa por fazer, mas agora ele já está grande e posso fazer o que deixei para trás.

Não tem trabalho e tem um filho para criar. Como gere as despesas?
Tenho a ajuda da minha mãe, do pai dele e dos avós paternos. Todos ajudam um bocadinho e vai dando. Um tempo antes de entrar para a Casa ainda trabalhava num restaurante, mas depois fiquei desempregada e não consegui arranjar nada. Com a entrada na casa pode ser que consiga encontrar trabalho naquilo que desejo.

E se esse sonho não der nada?
(Silêncio) Olhe vou tentando de outras maneiras, porque é mesmo o meu sonho. Se não consegui tenho de arranjar trabalho e fazer pela vida.

A sua família apoiou-a?
A minha mãe apoiou-me, mas perguntou-me se tinha mesmo a certeza, porque ia expor muito a nossa vida. Mas encarei esta nova experiência, que pode ser que mude a nossa vida e me abra caminho para o que desejo. E ela aceitou.

Gosta de ser reconhecida?
Acho muita piada. Era pior se, depois de uma semana na Casa, ninguém me reconhecesse… Era sinal de que ninguém tinha gostado de mim.

Porquê “Cátia Desmiolada”?
Não sei porquê… bem, não sou assim uma pessoa muito inteligente…

Não a estou a ofender, apenas a citar uma definição sua na ficha de inscrição…
Não me lembro de dizer isso, só se mudaram alguma coisa. Sou uma rapariga um bocadinho esquecida, mas desmiolada não (risos). Devem ter mudado algumas coisas.

Texto: Carla Simone Costa; Fotos: Luís Baltazar; Produção: Nucha; Maquilhagem e cabelos: Ana Coelho com Produtos Maybelline e Produtos L'Oréal

Siga a Revista VIP no Instagram