Jô Caneças
“Se precisar de uma plástica, vou fazê-la”

Famosos

A preparar-se para o Verão, JÔ CANEÇAS submete-se a vários tratamentos estéticos
“Perder peso é um bocado difícil, mas tirar algum volume para não passar vergonhas na praia, isso sim, é mais fácil.” Foi desta forma bem-disposta e directa que Jô Caneças explicou à VIP porque motivo procurou os serviços de uma clínica de imagem para se preparar para o Verão.

Qui, 14/07/2011 - 23:00

 “Perder peso é um bocado difícil, mas tirar algum volume para não passar vergonhas na praia, isso sim, é mais fácil." Foi desta forma bem-disposta e directa que Jô Caneças explicou à VIP porque motivo procurou os serviços de uma clínica de imagem para se preparar para o Verão.

Ainda que tenha tido sempre cuidados com o corpo, a mulher do empresário Álvaro Caneças tem dificuldade em resistir a algumas iguarias. Daí que o primeiro passo, a consulta com a nutricionista, seja sempre o mais complicado. "Essa parte é sempre um martírio", assume, soltando uma gargalhada: "Então quando me dão a lista do que posso e não posso comer… E, pior, quando me dizem que não posso beber… Não que abuse, mas adoro champanhe. Aconselham-me a fingir, a pôr água na flute, mas não estou para isso. Durante quatro, cinco dias cumpro rigorosamente e depois abuso um ou dois dias", confessa, entusiasmada com a série de tratamentos que vai realizar no Espaço Sabóia 713, no Estoril.

Habituada a cuidar-se, Jô costuma fazer massagens e outros tratamentos estéticos, mas assume ser mais descuidada quando o assunto é a ginástica. "Não vou a nenhum ginásio porque tenho tudo o que preciso em casa e faço pelo menos uma hora de passadeira por dia, mas tenho-me descuidado um bocadinho", admite, contando o que deseja com estes tratamentos: "Quero perder volume na zona do estômago."

A preparar-se para o Verão com uma silhueta mais elegante e já com a mente no resultado final, nas próximas semanas vai submeter-se a três sessões de Ultrashape, seguidas do tratamento de radiofrequência EndyMed e de sessões de drenagem linfática.

"Estou sempre bem para o Álvaro"

Apesar de investir nestas sessões para melhorar a sua imagem, aos 58 anos, Jô diz que não tem vergonha de nada e que gosta da sua aparência. "Até à data acho que estou bem, mas se precisar de uma plástica, vou fazê-la. Desde que tenha saúde para isso e me entregue em boas mãos, faço", afirma decidida. Aliás, essa é uma experiência que não é nova para si. E enumera: "Há uns anos reduzi as mamas, no Brasil, mas depois foi o Dr. Ângelo Rebelo que compôs. Por uma ou duas vezes fiz lipos também lá, mas quando cheguei a Portugal estava na mesma, porque é impossível resistir àquelas churrasqueiras", recorda bem-disposta, sobre os anos em que fazia vida em terras de Vera Cruz.

Casada há praticamente 30 anos com Álvaro Caneças, afiança que do marido só recebe elogios. "Para o Álvaro estou sempre bem. Por ele eu não fazia plásticas, nem massagens, nem nada destas coisas. É contra. Aliás, com ele os médicos estavam perdidos", concluiu.

Texto: Carla Simone Costa; Fotos: Marco Fonseca

Siga a Revista VIP no Instagram