A jornalista da RTP Sandra Felgueiras, de 40 anos, sofreu um aborto no início de maio. A VIP soube que a pivô do Sexta às 9 começou a sentir-se mal no final da tarde de quinta-feira (4 de maio) e acabou por ter um sangramento no dia seguinte.

De acordo com fonte hospitalar, Sandra Felgueiras foi observada o dia 5, de manhã, e tudo indicava estar bem com a gestação. Porém, à tarde, uma nova hemorragia ditou o fim da gravidez. 

Ao que apurámos, toda a situação foi vivida com maior discrição, segundo nos contou Olinda Lambuça, produtora do Sexta às 9: “A Sandra chamou-me e disse-me que não estava bem e estava cheia de sangue. Com muita calma e sem alarido, fomos para a casa de banho”. A produtora conta que ela própria falou com a assistente do médico obstetra da jornalista, que, face ao relatado, “disse que já não havia nada a fazer” e que “o organismo tinha de reagir”.

Esse foi o motivo que levou a pivô a manter-se na apresentação o espaço informativo: “A Sandra estava em grande sofrimento, mas sabia que já não havia nada a fazer. Só quem a conhece bem percebeu que algo não estava bem”. A VIP contactou Sandra Felgueiras, mas a jornalista escusou-se a prestar declarações.

Saiba mais na próxima VIP, ao sábado nas bancas.

Siga a Revista VIP no Instagram