Não há quem resista à canção Amar Pelos Dois de Salvador Sobral. E se julga que só a Europa ficou encantada com a interpretação do português, engana-se.

Caetano Veloso, conceituado músico brasileiro, deixou uma mensagem na sua página oficial no Facebook a dizer que estava a ver o Festival Eurovisão da Canção e que queria que Salvador ganhasse. Porquê? "Ele é bom de mais!" Ao saber da mensagem de Caetano, no final do concurso e já com o prémio na mão, o jovem português agtradeceu.

"O Caetano Veloso fez um vídeo a dizer que queria que eu ganhasse a Eurovisão e esse vídeo vale mil vezes mais que este... coisa, pá!! Muito mais, muito mais. Esse vídeo do Caetano, para mim, seria completamente impensável e deixa-me super feliz."

Também a diva da representação Meryl Streep não deixou passar em branco a interpretação do irmão de Luísa Sobral. "Parabéns, Portugal. Que maravilhosa Canção", escreveu no Twitter.

Amar Pelos Dois está a conquistar o Mundo inteiro. Por isso mesmo, reveja o momento em que a comitiva portuguesa soube que ganhou a Eurovisão, assim como a interpretação de Salvador ao lado da irmã, já depois de receberem o troféu de melhor música da Europa.