Kate Moss e Stella McCartney decidiram juntar-se e criaram uma campanha com o objetivo de alertar para o problema do cancro da mama.
Na fotografia, a modelo surge com uma lingerie cor-de-rosa e com um seio descoberto, apenas tapado com o laço, da mesma cor, que simboliza a doença. A ideia da campanha é relembrar às mulheres que têm de ter cuidado com a sua saúde e visitar o médico regularmente.
Entretanto, a linha de roupa interior, que integra a coleção outono-inverno de Stella McCartney, será vendida e parte do valor angariado será distribuído pelas instituições Breast Cancer Awareness e Linda McCartney Centre que prestam apoio às vítimas da doença.
Foto: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Realeza
Carlos III
Implora desesperadamente aos filhos: “Por favor, meninos…”
-
2Nacional
Crónica Zulmira
Sobre polémica de Jorge Gabriel: “Esperava que, no mínimo…”
-
3Realeza
Letízia
Ex-namorados da rainha não a podem nem ver: “Pela minha saúde mental…”
-
4Realeza
Letízia
Há uma rainha que não pode ver a monarca espanhola nem pintada?