Rosa Grilo
Vive romance na cadeia com uma das homicidas do Algarve

Nacional

Rosa Grilo, rejeitada pelo amante António Joaquim, apaixonou-se por Maria Malveiro, acusada de matar e desmembrar Diogo Gonçalves. E já é líder na cadeia

Qua, 14/04/2021 - 18:35

Rosa Grilo, 46 anos, está novamente apaixonada. Depois de ter sido rejeitada pelo amante António Joaquim, juntou-se a Maria Malveiro, de 21 anos, uma das homicidas do Algarve, suspeita de matar e desmembrar Diogo Gonçalves.

Refere a revista Nova Gente que as duas mulheres partilham já a mesma cela, no estabelecimento prisional de Tires, e que têm a companhia de duas outras reclusas condenadas por tráfico de drogas. Chegaram, também, a ter a mesma advogada. Tânia Reis defendia Rosa, e defendeu depois Maria. Agora, a advogada zangou-se com Rosa, mas ainda defende a jovem acusada de matar e desmembrar Diogo.

Rosa Grile é líder na cadeia de Tires

Rosa Grilo continua na ala dedicada aos presos preventivos, onde adquirir o respeito por parte das restantes reclusas e assumir um papel de liderança na cadeia de Tires. 

Rosa Grilo foi condenada à pena máxima de 25 anos de cadeia por ter matado o marido, o triatleta Luís Miguel Grilo, com a ajuda do amante, António Joaquim, que agora a rejeita.

Quem também arranjou uma nova paixão foi Mariana Fonseca. A ex-namorada de Maria e coarguida no processo de homicídio – arrisca 25 anos de prisão -, refez a vida ao lado de uma mulher brasileira, condenada por tráfico de droga.

Fotos: D.R.

 

Siga a Revista VIP no Instagram