Catarina Furtado
Revela desejo para o próximo circo da RTP

Famosos

“Gostava de experimentar o trapézio”

Sex, 27/12/2013 - 0:00

Catarina Furtado voltou a ser o rosto principal da festa de Natal da RTP, que decorreu no dia 17, no circo Victor Hugo Cardinali. Além de apresentar o programa, que será emitido na noite de Natal, a apresentadora, de 41 anos, revelou os seus dotes de bailarina num bailado que deu início à festa.

“Gosto que me desafiem. Só tive dois ensaios, o que é pouco… Fico mais nervosa do que em muitos diretos, mas gosto muito”, começa por dizer Catarina Furtado, que não viveu uma experiência nova.

“Tem corrido sempre bem. A primeira vez que participei foi nas fitas; a segunda em pontas; a terceira com uma dança e agora, com outra dança. Para o ano, quem sabe se não fazemos algo mais arriscado”, diz, revelando o seu desejo. “Gostava de experimentar o trapézio”, conta.

Na plateia, a apresentadora contou com a presença da mãe, Helena Furtado, e do marido, o ator João Reis, que não escondeu a alegria de ver a mulher num papel diferente do habitual. “É uma grande expectativa porque há sempre um número diferente. Gosto imenso de circo e junto o útil ao agradável. Vejo a minha mulher e vejo o circo”, diz. 

A assistir ao espetáculo estiveram ainda vários rostos conhecidos da RT P, como Isabel Figueira que foi acompanhada pelo filho mais velho. “É o segundo ano que trago o Rodrigo. Ele gosta muito e está contente porque trouxe o melhor amigo”, diz. Quanto a desejos para esta quadra, a apresentadora não é exigente. “Não pedi nada de especial. Estou a viver uma fase muito boa. Aos poucos, estou a regressar à televisão. Só peço saúde”, refere.

Sandra Felgueiras também foi ao circo, naquela que foi a primeira vez de Sara. “Está numa fase extraordinária e não tenho palavras para descrever o que sinto. Sabia que ia adorar ser mãe”, diz a jornalista da RTP. “O nosso Natal vai ser no Norte com os meus pais. O nosso menino Jesus chegou em junho”, diz orgulhosa e sorridente, acrescentando que gostava de ter mais filhos. “Gostava imenso de ter mais”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Jorge Firmino

Siga a Revista VIP no Instagram