Nacional

Yannick Djaló
Recupera uma das “bombas”

Futebolista foi buscar o Audi R8 a casa de Luciana Abreu em Cascais

O avançado do Benfica, que na última semana esteve a gozar uns dias de férias em Miami, já recuperou um dos seus carros de luxo. Yannick Djaló foi na segunda-feira à casa de Luciana Abreu em Cascais, para onde a atriz se mudou após a separação, buscar o seu Audi R8 que a vencedora da segunda edição de A Tua Cara Não Me É Estranha tinha levado para lá no momento das mudanças. A VIP sabe que o futebolista aproveitou a ocasião para ver as filhas.

Por resolver continua a partilha do Porsche Panamera Turbo de 2011, avaliado em mais de 200 mil euros, que está estacionado numa garagem de personalização de veículos. Na posse de Luciana Abreu continua um Smart e um Mini Cooper.

De notar que quando Yannick Djaló confirmou a separação afirmou que “a existência” do seu filho mais velho “nunca foi aceite pela Luciana”, dificultando o seu papel de pai.

Entretanto, o processo de divórcio entre Yannick Djaló e Luciana Abreu já deu entrada no Tribunal de Família e de Menores e de Comarca de Cascais, como a VIP noticiou esta manhã em primeira mão. O processo foi ativado pela atriz e deu entrada no último dia 15, tratando-se de um divórcio litigioso.

Texto: RB; Fotos: Impala