Arnaldo Da Casa Dos Segredos
“Quero que a Fabiana se orgulhe de mim”

Famosos

O jovem, de 25 anos, inscreveu-se no reality show para proporcionar uma vida melhor à filha

Ter, 23/10/2012 - 23:00

Arnaldo entrou na Casa dos Segredos com o desejo de proporcionar uma vida melhor à filha, Fabiana, de dois anos.

Eliminado do reality show, o jovem de 25 anos, que só tem olhos para a filha, quer agarrar-se às oportunidades profissionais que surgirem.

VIP – O seu segredo é que levou um tiro…
Aconteceu numa situação de trânsito. Uma ultrapassagem provocou uma discussão. Saímos do carro e fui agredido. Tentei proteger-me, a pessoa partiu-me a cabeça e quando estava no chão fui alvejado pela pessoa.

Um ataque informático tornou públicos os questionários de vários concorrentes, entre eles, o seu, revelando outros segredos.
Reparei que alteraram muitas coisas nesse questionário. Senti-me constrangido, pois estava lá muita coisa que mexia com a minha vida pessoal e que era mentira. Dizer que sou gigolô, marginal, que pertenço a gangues e que participei em assaltos. É verdade que andei num carro roubado, mas não sabia. Um amigo meu convidou-me para dar uma volta de carro. Fomos parados numa operação Stop. Ele foi algemado. Os restantes foram à esquadra depor.

No questionário também constava muita informação sobre a sua filha, Fabiana…
Foi o que mais me incomodou, até porque continha muita mentira. É óbvio que falei da minha vida pessoal no questionário, mas existe ali muita mentira.

Como foi o reencontro com a sua filha?
Fui buscá-la à escola e foi muito emotivo. Ela começou a gritar “pai” e comecei a chorar.

Tem sido escrito muita coisa sobre a sua relação com a Fabiana. Quer aproveitar para esclarecer?
Tem sido escrita muita mentira. A guarda da minha filha foi resolvida em Tribunal e a custódia ficou com a mãe. Mas tenho estado com a minha filha todos os dias e dois dias por semana ela fica comigo. Quando crescer, quero que a Fabiana se orgulhe de mim e que saiba que o pai sempre lutou por ela e que sempre quis dar o bom e o melhor.

O que uma mulher precisa de fazer para o conquistar?
O mais importante e aquilo que capta a minha atenção é a personalidade. A mulher pode ser linda, mas se não der para conversar… Há quem dê muita importância à imagem, mas prefiro uma mulher carinhosa e meiga. Uma mulher que esteja do meu lado quando preciso tal como eu esteja do lado dela. Por isso, é que nunca tive nenhuma relação desde que me separei. Aquilo que peço não ia conseguir dar nesta altura por estar focado na minha filha e não querer ter tempo para mais ninguém.

Agora que sabe tudo sobre os concorrentes, o que o impressionou mais?
Não fiquei impressionado com tudo porque eu também tenho uma história de vida. Agora, não estava à espera do que soube do Cláudio. Talvez por estar mais ligado a ele devido à proximidade à Jéssica. Não sei se é verdade ou mentira, mas existem várias fotos. Isso foi o que me surpreendeu mais.
Ficou mais afetado devido à proximidade dele à Jéssica, que conhece de fora da casa?
Sim. Se não fosse isso seria algo banal, pois não encaro a homossexualidade, que foi aquilo que vi, como um tabu ou algo do género.

Refere-se ao romance do Cláudio com o jornalista italiano?
Sim, foi o que vi. Mas gostar de homens não significa que seja menos homem do que eu. Só não estava à espera, pela proximidade com a Jéssica e com o que mostrava dentro da casa.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Bruno Peres; Produção: Romão Correia; Maquilhagem e cabelos: Ana Coelho com produtos Maybeline e L´Oréal Professionnel

Siga a Revista VIP no Instagram