Cris Vianna
Pronta para o Carnaval

Famosos

A atriz de “Império”, posou para uma sessão fotográfica junto do autor do samba enredo da Imperatriz Leopoldinense

Seg, 09/02/2015 - 0:00

A poucos dias do Carnaval, Cris Vianna, Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, posou no Jardim Botânico do Rio de Janeiro para o ensaio do site Ego, ao lado de Zé Katimba – cantor, compositor,  autor do samba enredo deste ano e único fundador da agremiação vivo.

Dona de um corpo invejável e com muito samba no pé, a atriz conta que para o Carnaval não faz nenhuma preparação especial. “Eu malho para a vida, não para o Carnaval. Em geral tenho preguiça, mas depois que vou, fico me sentindo ótima”, falou.
 
Na trama de Aguinaldo Silva, Cris Vianna interpreta a Juju popular, rainha da escola de samba Unidos de Santa Teresa. E a atriz afirma que o perfil da personagem se encaixa bem com a realidade da mulher brasileira. “Ela é guerreira, não passa por cima de ninguém e luta até o final para ver se vai dar certo. Tem característica da mulher brasileira, de ser forte. As mulheres brasileiras lavam, passam, usam salto, estudam, elas fazem tudo ao mesmo tempo; são mães, amamentam e tudo com muita força. O Aguinaldo tem uma leitura muito clara das mulheres. Ele escreve  absurdamente bem nessa área. E Juliane é assim, batalha pelos seus ideais, é a típica mulher brasileira, extremamente apaixonada, sem nenhum receio de fazer tudo pelo amor na vida dela. Eu diria que ela é até mais corajosa do que eu”, diz a atriz.
 
Totalmente envolvida com a novela “Império”, Cris Vianna conta que o clima nos bastidores do folhetim é o melhor possível, de muito alto astral e diversão garantida entre os colegas como Aílton Graça e Viviane Araújo. “O clima das gravações é uma delícia. Tem sido uma experiência incrível para mim. Alguns eu não conhecia, nunca tinha trabalhado com eles. A Leandra (Leal) é uma delas. E o bacana é que existe harmonia entre todos. Aquela coisa de que é gostoso de estar juntos, todos querem fazer bem o trabalho. Posso garantir que é só alegria, tudo com uma equipe bem carinhosa. Além disso, quando chegam os capítulos, eu fico encantada porque a Juliane é uma personagem apaixonante. Sabe aquela coisa de quando você fala e pede a Deus um personagem bacana, então eu acho que ganhei um na minha vida e de forma inesperado, posso dizer assim”. 
 
Bonita por natureza, Cris Vianna, que um dia já foi modelo, fala que hoje a ligação com o mundo da moda é normal e diz que roupa boa é aquela que lhe cai bem e que, acima de tudo, se sinta confortável. “Eu gosto muito de moda. Já trabalhei na área (na época de modelo) e foi uma experiência ótima. Procuro usar o bom senso na hora de escolher as peças que irei vestir. A roupa tem que ter a minha cara, tem que ser algo que eu goste de usar”, comenta.
 
Texto: Márcio Gomes; Fotos: Marcos Serra Lima/Divulgação

Siga a Revista VIP no Instagram