A princesa Martha Louise, filha do rei Harald V da Noruega falou publicamente sobre o fim do casamento com Ari Behn.

 

Após o comunicado emitido pela casa real há pouco mais de um mês, a princesa falou através do site oficial do centro de terapias alternativas Soulspring que fundou em 2007.

 

“A verdade é que sou uma figura pública na Noruega e isso significa que tenho de partilhar as coisas que acontecem na minha vida, sejam elas positivas ou negativas. Como sabem, estou a divorciar-me e este está a ser um período muito difícil da minha vida. É possível conhecermo-nos melhor e só assim conseguimos lidar com os nossos sentimentos mais profundos. Claro que é um processo difícil e demorado, mas também significa que conseguimos analisar o que correu mal e recuperar forças mais rapidamente. Não estou a dizer que já ultrapassei o período difícil, a ferida continua aberta, o caminho é longo”, pode ler-se na publicação feita por Martha Louise.

 

Recorde-se que Martha Louise e Ari Behn estão casados há 14 anos e que em conjunto tiveram três filhas, Maud Angelica, de 13 anos, Leah Isadora, de 11, e Emma Tallulah, de 7.

 

Fotos: Cathrine Wessel, The Royal Court e Reuters