Princesa Mabel da Holanda
Reencontra amor após morte do marido

Realeza

Mantém uma relação discreta com o multimilionário Arpad Busson, “ex” de Elle Macpherson e Uma Thurman

Sex, 25/12/2015 - 19:30

Dois anos após a trágica morte do príncipe Johan Friso da Holanda, que ficou soterrado por neve, numa pista de esqui em Lech, na Áustria, a sua companheira, a princesa Mabel, parece ter refeito a sua vida. Pelo menos é o que escreve a Imprensa internacional. Segundo o que foi escrito lá fora, a cunhada do rei Willem-Alexander e da rainha Máxima da Holanda manterá um relacionamento com empresário multimilionário, Arpad Busson, de 52 anos, mais cinco do que a princesa, que manterá o seu título até que oficialize a relação. Isto é, se um dia voltar a casar, Mabel deixa de ser princesa. 

O empresário, que conquistou a antiga espiã holandesa, que abandonou a profissão para se casar com o príncipe Johan Friso e assumir-se como princesa dos Países Baixos, é também conhecido devido às suas relações anteriores. Foi casado com a top model Elle MacPherson dando os seus primeiros passos debaixo das luzes da ribalta, mas após nove anos de relação e dois filhos em comum a relação chegou ao fim. Mais tarde viria a envolver-se com a atriz de Kill Bill, Uma Thurman. Mais uma relação que não chegou a bom porto. Posto isto, os caminhos de Mabel e Busson cruzaram-se e ao que tudo indica os dois têm, muito discretamente, mantido uma relação. 

Será que estas notícias vão afetar de alguma forma a mãe do falecido Friso, a ex-rainha Beatriz, que mantém uma excelente relação com a nora? 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram