Nacional

Cristiano Ronaldo
A polémica da festa de aniversário

Sobem de tom as críticas depois da derrota humilhante do Real Madrid

As redes sociais foram invadidas ontem com imagens captadas durante a festa de aniversário de Cristiano Ronaldo, onde esteve a família do craque e, também, alguns jogadores do Real Madrid. E é aqui que se levanta um coro de críticas, por os jogadores terem estado a comemorar, muito animados, o aniversário de CR7 apenas poucas horas depois da humilhante derrota do Real Madrid pelo rival Atlético, por quatro golos sem resposta, mesmo tendo jogado Cristiano Ronaldo.

Dirigentes e adeptos não deixam calar um coro de críticas pela situação, após a colocação em diversas redes sociais de imagens da festa, onde pontuaram jogadores do plantel daquela equipa madrilena, como Fábio Coentrão, James Rodriguez, Marcelo, Keylor Navas ou Luka Modric.

Quem também esteve na festa, muito divertidas, foram as irmãs e mãe do craque, Elma, Kátia e Dolores Aveiro, assim como Miguel Stanley. Para abrilhantar a festa, Cristiano Ronaldo convidou o cantor colombiano Kevin Roldan e mostrou mesmo os seus dotes vocais, num improvisado dueto.

Texto: LP; Fotos: DR

top Nacional