Com a data do casamento a aproximar-se a passos largos [acontece já amanhã, dia 20 de maio!], cresce o interesse em todas as atividades que Pippa Middleton e o noivo, James Matthews, fazem por estes dias. Recentemente, o casal esteve num evento de solidariedade e todos os olhos estiveram postos na noiva, que não desiludiu.

Pippa escolheu um vestido de brocado em tons de azul da marca Erdem – uma das suas preferidas e que é também do gosto da irmã, a duquesa Kate –, que custa cerca de dois mil euros, e que conjugou com umas sandálias da mesma cor e uma clutch caixa. O cabelo manteve-o solto e com look natural. Este visual cuidado contrasta com os looks desportivos que muitas vezes vemos Pippa usar, visto que a prática desportiva é algo que faz parte do seu dia-a-dia. Aliás, no vestido que escolheu para esta noite estavam em evidência os braços definidos e a boa forma física da futura Sra. Matthews, que, muito certamente, darão ainda mais que falar quando a noiva subir ao altar, vestida de branco.

E não será a primeira vez que vamos ver Pippa de branco, em direção ao altar. A vida dela mudou da noite para o dia com o casamento de Kate e William de Inglaterra, quando assumiu o papel de dama de honor da irmã. O protagonismo que conseguiu desde então fez com que passasse a ser alvo dos paparazzi e é frequente vê-la nas mais diversas situações. 

Mas se a vida da tia de George e Charlotte de Inglaterra ganhou mais mediatismo, não sofreu grandes alterações em relação às mordomias a que estava habituada. Afinal, os Middleton não parecem ter problemas financeiros, a avaliar pela propriedade no campo, que adquiriram em 2012, avaliada em cerca de 5,5 milhões de euros – e onde será a festa do casamento. Pippa sempre teve à sua disposição as melhores marcas, assim como teve acesso a viagens a lugares de sonho. Ainda enquanto namorada de James Matthews, a irmã de Kate, e outros elementos da família, já usufruíram dos luxos da estância de férias do pai de Matthews, o Hotel Eden Rock, em St. Barths, nas Caraíbas, e tudo indica que ao casar-se com o empresário milionário, o estilo de vida sofrerá poucas alterações. 

James, aliás, já deu a Pippa um anel de noivado avaliado em 300 mil euros, que a noiva usa, orgulhosa, e que foi muito elogiado pela Imprensa internacional. Este deverá ser apenas um dos vários presentes que Pippa passará a receber.


Saiba mais sobre a vida da irmã de Kate Midleton na edição da revista VIP, que ainda se encontra à venda nas bancas. 
  
 
Texto: Magda Penas; Fotos: Reuters