Nacional

Pinto Da Costa
As mulheres do Presidente do F.C.P.

Conheça a vida amorosa de Jorge Nuno Pinto da Costa

O País está de olhos postos no divórcio de Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda Miranda. A separação foi anunciada e, desde então, muitas são as notícias que desvendam as razões que poderão levar ao divórcio.

 

A VIP apresenta-lhe as mulheres do Presidente do Futebol Clube do Porto…

 

Manuela Carmona

Pinto da Costa trocou alianças com Manuela Carmona em 1964. Filha de um amigo de família, é a mãe do primeiro filho do presidente, Alexandre. O divórcio aconteceu em 1997.

 

Filomena Morais

O amor começou em 1985 e dois anos depois o casal viu nascer Joana Pinto da Costa. O casamento só aconteceu em 1998, terminando em 2002. Filomena Morais e Pinto da Costa voltaram para os braços um dos outro em 2008. Este segundo casamento durou quatro anos.

 

Liza da Silva

A relação foi secreta e terminou em 2008. Porém, Liza da Silva não se privou de afirmar à imprensa: “Amei muito e continua a amar o presidente”.

 

Carolina Salgado

Logo após terminar a relação com Filomena, Jorge Nuno Pinto da Costa encontrou a paixão junto de Carolina Salgado, que conheceu numa casa de alterne. A relação terminou de forma polémica e Portugal pôde ler tudo no livro “Eu, Carolina”.

 

Fernanda Miranda

Fernanda Miranda vestiu-se de branco em 2012 para dizer “sim” a Costa. Porém, quatro anos depois desse momento marcante, o casal está em processo de divórcio. As razões ainda não foram anunciadas por nenhum dos dois, porém já se fala numa nova paixão. Percorra a galeria e conheça as mulheres do presidente dos dragões.