Pedro Lima
Família está prestes a mudar-se para a casa nova: "Sempre acompanhados por ti"

Nacional

Anna Westerlund e a família mantêm vivos os sonhos de Pedro Lima. Ceramista mostra casa nova quase pronta e escreve texto emotivo

Ter, 23/02/2021 - 12:00

Anna Westerlund quis manter de pé um dos maiores sonhos de Pedro Lima. Após a morte do ator, a ceramista continuou com as obras da casa da família e, ao mesmo tempo que publicou uma imagem de uma das divisões da nova mansão, escreveu um texto emotivo à próxima fase que se avizinha.  

"Que a nossa casa possa ser palco de encontros em família, um espaço para os amigos e um lugar onde o amor possa crescer. A luz que brilha nos olhos deles quando digo que estamos quase a mudar diz tudo", começou por escrever. 

O projeto idealizado pelos dois já está quase pronto e prestes a ser habitado pela família do antigo rosto da TVI. A mulher de Pedro Lima revelou o entusiasmo dos cinco filhos com o novo lar: "Que do nosso sonho nasça um lugar onde possam adormecer aconchegados, felizes quando os momentos sorrirem e sabendo chorar se os seus olhos pedirem.”

Apesar de o ator ter morrido em junho de 2020, Anna Westerlund acredita que o ator está sempre presente e que a única esperança baseia-se simplesmente em acreditar num futuro melhor. "Sempre acompanhados por ti, por nós. Falta pouco. Aprender a confiar no caminho, mesmo que tenha curvas e contracurvas. Estamos quase lá e prestes a começar a chamá-la de casa", findou. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Impala Redes Sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram