Pedro Crispim
Já traiu e garante: “Soube-me bem!”

Nacional

Pedro Crispim aceitou o convite de Joana Alvarenga e respondeu, sem rodeios, às perguntas atrevidas da atriz.

Ter, 18/05/2021 - 17:00

Pedro Crispim aceitou o convite de Joana Alvarenga e participou na rubrica “Verdade ou Consequência do canal de Youtube da atriz. 

“Já traíste ou foste traído?”, questiona a artista. “Já traí e já fui traído e soube-me bem trair”, começa por responder o convidado, que deu a entender que já o fez mais do que uma vez, depois de Joana Alvarenga lhe perguntar se tinha sido por “vingança”. “Não. Nem sequer foi com a mesma pessoa. Atenção que o trair pode ter várias arestas e não tem que ver só com a parte sexual”, afiança o stylist

A conversa seguiu e eis que surgiu uma nova pergunta: “Já foste apanhado alguma vez a ter relações sexuais?”. O “rei da bobage“, alcunha que recebeu durante a sua participação, na condição de comentador, nas últimas três edições do Big Brother [BB2020; Big Brother – A Revolução e Big Brother – Duplo Impacto], da TVI, acha que foi apanhado pela mãe, “quando era miúdo, na parte da descoberta individual, solitária”.

“Eu acho que as mães preferem acreditar que nós não temos vida sexual”

Acho que ela entrou ali num momento em que eu estava basicamente a descobrir-me e não sei se ela reparou e até hoje fiquei na dúvida e com medo. Acho que ela viu mas finge, até hoje, que não viu. Eu acho que as mães preferem acreditar que nós [filhos] não temos vida sexual e custa-lhes imaginar a questão gráfica da coisa”, atira Pedro Crispim, acrescentando: “Na minha casa nunca se falou de sexo de uma forma muito explícita e, nesse sentido, era um tema que não era tema. Dou pela minha mãe hoje, com 73 anos, a falar mais claramente sobre sexo do que a Elisabete que eu conheci na minha juventude.” 

“Já tive a aplicação para aquela ‘cutucada’ básica”

 

Por fim, o também modelo confessou que já usou apps de encontros, mas que “nunca deu muito certo” na sua vida. “Já tive a aplicação para aquela ‘cutucada’ básica e já tive porque estava à procura de outro tipo de situação. Percebi que as coisas acontecem quando têm de acontecer e acho que os complexos estão na cabeça das pessoas”, remata.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram