Pedro Crispim e A Pipoca Mais Doce
Reagem à ameaça de Rui Pedro os processar judicialmente: "Acho ótimo"

Nacional

Rui Pedro admite processar Pedro Crispim e Ana Garcia Martins - "A Pipoca Mais Doce". Fique a par das reações dos comentadores do "Big Brother - A Revolução", da TVI.

Qua, 18/11/2020 - 21:00

Pedro Crispim e Ana Garcia Martins, também conhecida por "A Pipoca Mais Doce", já reagiram às declarações que Rui Pedro concedeu à imprensa na segunda-feira passada, dia 16 de novembro, nomeadamente em relação à parte em que o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" admite processá-los judicialmente.

"Acho ótimo, assim sempre tenho uma justificação legal para sair de casa no meio desta pandemia louca, que não seja só para ir trabalhar. Vou, inclusive, aproveitar para estrear alguns looks que urgem pela luz do dia e um qualquer social básico", revela o stylist e comentador do reality show, em exclusivo ao site da revista VIP.

Já a digital influencer assegura, em declarações à TV Mais, que irá aguardar serenamente pelo desenrolar do caso. “O que digo do Rui é o que digo de todos os outros ex-concorrentes: a partir do momento em que deixam de estar na casa perdem completamente o interesse para mim no que diz respeito ao programa. Aguardarei serena! Desejo-lhe muitas felicidades.””

O empresário de Oliveira do Hospital, que desistiu do formato na semana passada após ser sancionado pelo soberano do jogo, alega que se sentiu "desrespeitado e enxovalhado" com os comentários que os dois rostos da TVI proferiram nas últimas semanas e que, por essa razão, vai "agir de forma judicial".

 

Gala do "Big Brother - A Revolução" acesa 

Rui Pedro e Ana Garcia Martins tiveram um confronto intenso na gala do "Big Brother - A Revolução", deste domingo, 15 de novembro. No entanto, tudo parecia um "mar de rosas" no início da conversa, mas à medida que foi avançando, o clima aqueceu. 

"Ana, quando define bulliyng, como é que o define, para saber se tem uma definição exata?", pergunta o empresário.

"Como se lhe tivesse sido dado esse poder, não é? De repente ser Deus dentro da casa"

"O que fez com a Zena foi o típico exemplo. Uma pessoa que ataca de forma repetida. Ela, na maior parte das vezes, não podia dizer "Ai", porque o Rui já estava a cair-lhe em cima, de uma forma muito agressiva e usando sempre a desculpa de: 'Eu reajo quando as pessoas merecem', como se lhe tivesse sido dado esse poder, não é? De repente ser Deus dentro da casa. Educá-la não é aos gritos", atira a comentadora. 

"Queria perguntar à Pipoca, se não acha que o que fizeram ao Pedro na casa é bullying? O que a Joana fez ao Renato?", volta a perguntar o namorado de Jéssica A.

"Pipoca não, Ana... que ainda não somos amigos", interrompe, recordando a forma como o ex-concorrente lhe respondeu há umas semanas, quando lhe disse para não o chamar de Rui Pedro, porque não tinha essa confiança. 

"Eu acho que a Ana não está bem certa e está um pouco atrapalhada, não sei porquê mas sinto isso", frisa o empresário, acrescentando: "Mas, então, por que é que a Joana gosta de mim?" 

"A Joana não gosta. A Joana conseguiu o que queria que foi pô-lo cá fora", remata Ana Garcia Martins.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram