Débora Ghira
“Os nossos projectos passam por casar, ter filhos e sermos muito felizes”, confessa DÉBORA GHIRA

Famosos

Actriz e o namorado Mauro falam sobre os planos que têm para a relação
Ba Buska e Feeling of my Life são as primeiras músicas da dupla Dj Mayna e Débora Ghira, que se ouvem nas rádios e nas pistas de dança, um pouco por todo o país. A actriz resolveu dar a voz ao projecto de dance music do namorado.

Qua, 31/03/2010 - 23:00

Ba Buska e Feeling of my Life são as primeiras músicas da dupla Dj Mayna e Débora Ghira, que se ouvem nas rádios e nas pistas de dança, um pouco por todo o país. A actriz que pudemos ver nos Morangos com Açúcar, da TVI, resolveu dar a voz ao projecto de dance music do namorado, cujo terceiro single, que conta com a participação de David Cruz, ex-concorrente do Ídolos, saiu o mês passado. O CD está previsto estar à venda antes do verão. Até lá, o casal espera ter tempo e possibilidade para… casar.

Como é que surgiu esta a parceria musical?
Mauro – Esta ideia surgiu um dia no estúdio, eu estava a gravar e a Débora começou na brincadeira a cantar e aí criámos o nosso primeiro single, Feeling of my Life.

Ela tem mais jeito para a música ou para representar?
M. – Eu acho que ela tem jeito para as duas coisas, mas a representar é fantástica. Pelo feedback que vamos tendo do público ela transmite muita emoção, apaixona as pessoas.

Ela tem outra característica: é muito bonita. Não tem ciúmes?
M. – Não, fico contente pelas pessoas a acharem gira. E quando ela nas novelas tem de fazer certas cenas, eu como namorado tenho de compreender isso. Ela não começou a carreira de actriz nos Morangos, fez o curso de representação três anos e fez dois anos de teatro. Houve uma adaptação.
Débora Ghira – A adaptação foi difícil. Até porque, quando se começa a fazer estas novelas – mesmo nas pessoas mais velhas – a mentalidade é outra e querem mais é divertir-se. Depois, por terem de beijar um e outro na novela… não sabem separar as coisas. E isso eu sempre soube fazer, e ele tem confiança em mim por isso. E daí a nossa relação ter saído fortalecida. Nós sentimo-nos namorados, amigos, família. Apoiamo-nos um ao outro e confiamos um no outro.

Há quanto tempo namoram?
M. – Três anos.

Como é que tudo começou?
M. – Nós conhecemo-nos desde pequeninos, éramos vizinhos.

Conhecem-se desde miúdos, namoram há três anos, moram e trabalham juntos. Não se cansam um do outro?
D.G. – Não, eu acho que nós temos desde início uma relação que se tem fortalecido cada vez mais. Nós sentimos muita cumplicidade. E isso faz com que consigamos trabalhar e estar juntos. Eu passo a maioria do meu tempo com ele. Só Deus sabe o que me custou estar a trabalhar todo o dia nos Morangos, chegar a casa e não ter tempo para ele, porque o meu cansaço era tão grande que eu chegava a casa e nem jantava porque só queria dormir.

E uma parceria de sucesso. Querem casar, ter filhos?
D.G. – Eu espero que sim. Os nossos projectos passam por casar, ter filhos e sermos muito felizes. Aliás, se tivermos tempo e disponibilidade e tudo o resto, gostávamos de nos casar este ano. Já nos queríamos ter casado o ano passado, mas não tive tempo para nada, a não ser trabalhar. E isso é o mais importante para mim.

Quer casar vestida de branco, numa Igreja?
D.G. – Claro que sim, acho que é uma coisa importante. O casamento é o dia da mulher, ela é a rainha do dia. Por acaso já estive a ver vestidos de noiva (risos).

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Rui Costa; Produção: Manuela Costa; Cabelos e Maquilhagem: Tita Costa com produtos Maybiline e L’Oreal Profissionel; Agradecimentos: Globalmodels; União Musical – 21.387.82.39; Vans; Nikita –  22.940.99.46

Siga a Revista VIP no Instagram