Joana Sousa Cardoso
“Não há reconciliação possível”

Famosos

Arquiteta afirma que separação de Mico da Camara Pereira é definitiva

Qua, 20/11/2013 - 0:00

 “Não estou a passar por uma fase difícil. A vida é assim mesmo, feita de fases. Está tudo bem, estamos bem resolvidos. Damo-nos bem, simplesmente acabou.” Foi a custo que Joana Sousa Cardoso falou sobre o fim do casamento com Mico da Camara Pereira.

As poucas palavras proferidas por Joana não só serviram para confirmar que o casal seguiu rumos diferentes, como também para garantir que a rutura é definitiva. “Não, não há reconciliação possível”, afirmou a arquiteta. Note-se que as primeiras notícias acerca desta separação deram conta de que teria sido Joana a terminar o casamento e que, alegadamente, havia traído o marido.
Confrontada, a arquiteta solta um sorriso irónico: “Não vou comentar isso. Isto não é uma novela. Agora, chega de falar sobre este assunto.” Juntos há 11 anos e pais de um menino, Afonso, de nove, Joana e Mico subiram ao altar em 2010, depois de terem enfrentado juntos a dura batalha que a arquiteta travou contra o cancro da mama. Já este ano, Joana voltou a viver um momento difícil quando descobriu um novo nódulo no peito, que veio a revelar-se benigno.

Por ter passado por um drama idêntico àquele que Fernanda Serrano viveu há cinco anos, Joana fez questão de estar presente na festa da comemoração do último dia dos 39 anos da atriz, e onde Fernanda também partilhou com os amigos as fotografias sensuais que fez para a revista GQ, da qual é capa este mês. “A Fernanda está uma gata”, brincou Joana Sousa Cardoso, que não escondeu que também se revê numa produção do género. “Daqui a nove anos. Agora, ainda não tenho maturidade para tal”, rematou a arquiteta, de 31 anos.

Texto: Micaela Neves; Fotos: Filipe Brito

Siga a Revista VIP no Instagram