Murillo Benício E Débora Falabella
Namoro ensombrado por morte

Famosos

A felicidade Do casal foi manchada pelo falecimento da mãe do ator no Natal

Sex, 18/01/2013 - 0:00

 Enquanto viviam felizes os primeiros dias de namoro, depois de terem assumido publicamente o romance, Murillo Benício e Débora Falabella sofreram um duro revés.

O ator que protagoniza Tufão, na novela Avenida Brasil, da SIC, perdeu a mãe, no passado dia 23 de dezembro, vítima de um cancro no abdómen. Berenice, de 70 anos, lutava contra esta doença há oito anos e chegou a ser internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, mas o cancro já se havia alastrado ao fígado, pulmão e intestinos, não havendo cura possível. Segundo a assessoria da clínica, ela já não estava internada, tendo morrido em casa. Tristemente, a morte ocorreu na véspera de Natal, coisa que irá certamente marcar para sempre todas as quadras natalícias de Murillo Benício.

De facto, apesar de a doença ser grave e o fim anunciado, nunca ninguém está à espera do momento em que se tem de dizer adeus a um ente amado. Por isso, a tristeza do ator é notória nas fotos mais recentes. Perdeu peso e está com um ar extremamente cansado. No funeral da mãe, que foi cremada na terça-feira, dia 25, no cemitério Parque da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro, o Tufão de Avenida Brasil contou com o apoio de muitos colegas do elenco da novela, como Adriana Esteves, que fizeram questão de acompanhar a cerimónia, que foi reservada aos familiares e amigos. Sem dar entrevistas e para evitar a Imprensa e os populares, Murillo deixou o cemitério pela porta dos fundos. Antes, o ator tinha chegado ao cemitério por volta das 10 horas da manhã na companhia do pai e do irmão, de semblante carregado, mas calmo.

Curiosamente, a namorada, Débora Falabella, não acompanhou o ator neste momento difícil. Recorde-se que Murillo Benício apaixonou-se pela colega de elenco durante as gravações de Avenida Brasil, mas só assumiu o romance no final da trama, depois da qual os dois se mostraram inseparáveis. O casal chegou mesmo a fazer uma viagem familiar a Nova Iorque antes deste desfecho. Já no ano novo, depois do funeral de Berenice, os dois atores foram fotografados juntos a sair de um escritório de arquitetura, o que, a juntar à aliança que ambos usam, poderá indicar que está para breve irem morar juntos e, quem sabe, casarem. Recorde-se que Murillo namorou antes com as atrizes Alessandra Negrini (de quem tem o filho António, de 14 anos), Carolina Ferraz e Giovanna Antonelli (de quem tem o filho Pietro, de 8 anos). Já Débora Falabella foi casada com o músico Eduardo Hypolitho, com quem teve a filha Nina, de três anos, e depois desta relação namorou com o ator Daniel de Oliveira.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: AG News e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram