Nacional

Namoradas de Cristiano Ronaldo
A diferença dos beijos a Irina e Georgina

Analisamos a “prestação” da modelo espanhola e da modelo russa em situações similares

Cristiano Ronaldo levou a nova namorada à gala da FIFA, em Zurique, onde foi eleito pela quarta vez o melhor jogador do Mundo. Na altura em que anunciaram o grande vencedor, CR7 deu um beijo a Georgina Rodriguez, fazendo lembrar o que também tinha feito com Irina Shayk, a anterior namorada, em 2014, numa ocasião similar. Contudo, há diferenças visíveis a assinalar.

Enquanto, esta segunda-feira Cristiano deu um beijo na cara da namorada, em 2014 preferiu celebrar com um beijo na boca da modelo russa. Mas as diferenças não se ficam por aqui. A sessão fotográfica também foi diferente. Em ambas aparece o filho do futebolista, Cristianinho, contudo em posições opostas. 

Em 2014, o menino aparece na imagem junto ao pai, que o agarra com as duas mãos. Já na fotografia desta segunda feira é a namorada, Georgina Rodriguez, que abraça o menino, mostrando assim ter uma maior cumplicidade com Cristianinho. 

Esta foi a primeira vez que Georgina Rodriguez apareceu num evento público ao lado do português. Por isso, todas as atenções estavam centradas em si, mas a modelo espanhola parece ter passado no teste e mostrou-se sempre muito sorridente e à vontade com as câmaras.

 

Fotos: DR