COCKTAIL DELICIA DE MORANGO E LIMA: Lave e corte uma lima em pedaços e coloque-os num copo. Verta 1 dl de batida de morango por cima e junte também 1 dl de champanhe fresco. Decore com lima e sirva. 

 

COCKTAIL ESTRELA CINTILANTE: Misture 0,5 dl de blue curaçau com 1 dl de champanhe fresco e verta num copo com gelo. Decore com fisális e sirva. COCKTAIL DE 

 

GROSELHA E MORANGO: Arranje três morangos e corte-os em pedacinhos. Coloque-os num copo com três colheres, de sopa, de xarope de groselha e 1 dl de champanhe fresco. Sirva decorando com 1/2 morango. 

 

COCKTAIL ESPUMA DE PESSEGO: Corte 1/2 pêssego de conserva em cubinhos para um copo. Verta 1 dl de champanhe bem fresco e sirva com uma bola de gelado de pêssego. 

 

COCKTAIL ESPUMANTE DE ROMA: Passe o rebordo da taça por xarope de groselha e depois por açúcar cor-de-rosa cristalizado. Leve 1 dl de água ao lume com três colheres, de sopa, de açúcar e um pau de canela e deixe ferver, por um minuto. Retire do lume, elimine o pau de canela e verta o preparado num copo. Junte bagos de romã a gosto e verta 1 dl de champanhe fresco.