Meghan Markle
Pai da noiva real operado de urgência (mas ainda há esperança que vá ao casamento)

Realeza

Thomas Markle vai ser operado ao coração esta manhã.

Qua, 16/05/2018 - 11:30

Thomas Markle, com 73 anos de idade, foi hospitalizado na noite desta segunda-feira devido às fortes dores que sentia no peito. O pai de Meghan temia um novo enfarte a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM: Pai de Meghan hospitalizado outra vez

Segundo avança o «Daily Mail», o progenitor da futura noiva irá ser operado na manhã desta quarta-feira no México, onde vive. Os médicos querem reparar os danos e limpar o bloqueio. Ao que tudo indica a operação está agendada para as 15h30, hora local no Reino Unido. No entanto, não se sabe ao certo onde irá ser a cirurgia.  

«Carta aberta foi a causa dos problemas cardíacos»

Ao site TMZ, Thomas Markle revela também o motivo dos problemas cardíacos: a carta aberta que o filho, Thomas Jr., enviou ao príncipe Harry para que este não casasse com Meghan. O meio-irmão da atriz escreveu que «este é o maior erro na história dos casamentos da realeza» e que Meghan não é a mulher certa para o príncipe Harry. 

«Estou surpreendido com o facto de não veres a verdadeira Meghan como todo o mundo agora vê!» 

Na sua carta aberta, Thomas Jr. refere ainda que a sua meia-irmã irá gozar com o príncipe e com a família real, confrontando o filho mais novo da princesa Diana: «Estou surpreendido com o facto de não veres a verdadeira Meghan como todo o mundo agora vê!». «Mulher vaidosa e superficial», acrescentou. 

Thomas Jr. não foi convidado para o casamento e tem mostrado o seu descontentamento ao longo dos último meses.

LEIA AINDA: Meghan não convidou o meio-irmão para o casamento

O pai de Meghan revelou ainda que a filha lhe tinha tentado ligar na segunda-feira passada mas que não tinha o telemóvel perto dele. Entretanto, ela enviou-lhe uma mensagem dizendo que o amava e que estava preocupada com a saúde do pai. 

«Eu quero fazer parte da História!»

Supostamente, Thomas Markle não iria ao casamento, pois não queria envergonhar mais a filha. No entanto, depois de se saber da operação, parece que houve uma mudança de ideias. Meghan implorou que o pai a acompanhasse ao altar. «Odeio a ideia de perder um dos maiores momentos da História e acompanhar a minha filha ao altar. Claro que eu irei acompanhá-la. Eu quero fazer parte da História.», revelou Thomas.   

Fotos: Reuters e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram