Famosos
Mas acima de tudo pais

Famosos

A fama não importa aos filhos

Qua, 19/03/2014 - 0:00

Para muitas pessoas, Barack Obama é considerado um dos homens mais poderosos do mundo e um dos políticos mais influentes do planeta. Contudo, para Malia, de 15 anos e Sasha, de 12, o Presidente dos Estados Unidos da América, de 52 anos, é apenas o melhor pai do mundo. E o homem com quem brincam ao lado da mãe, Michelle, e ainda do cão da família, de nome Bo. Para as duas meninas, o poder de Barack Obama é aquele que revela enquanto pai e nada mais do que isso.

Por sua vez, Seal tem uma das vozes mais famosas do mundo. O cantor, de 51 anos, já ganhou diversos prémios graças à sua voz única e aos sucessos que tem editado ao longo da carreira. Mas, nada disso conta para Henry, de oito anos, Johan, de sete, Lou, de quatro, e ainda Leni, de nove, os três primeiros, filhos fruto da relação que manteve com a manequim Heidi Klum e a última, a filha da alemã com Flavio Briatore, que o cantor adotou. Para os quatro filhos, Seal é o homem que canta quando vão dormir e que os embala, numa missão que qualquer pai desempenha.

Liev Schrteiber é um nome que pode passar despercebido. Mas, o ator, de 46 anos, já deixou a sua marca em Hollywood com brilhantes desempenhos em diferentes filmes de sucesso. Contudo, o marido de Naomi Watts, desempenha o papel da sua vida ao lado de Alexander, de seis anos, e de Samuel, de cinco, os dois filhos fruto do casamento com a atriz. Tiago Lacerda tem origem portuguesa. Apesar de ser brasileiro, este ator, de 36 anos, costuma marcar presença na casa dos portugueses, através das novelas em que participa. Mesmo assim, Gael, de seis anos, e Cora, de três, dispensam as representações do pai. Os filhos do ator e da também atriz, Vanessa Lóes, preferem que Tiago seja apenas o superpai que amam. Em breve, a família irá aumentar, pois Vanessa está grávida (de sete meses) de uma menina.

O mundo conhece estes homens pelo que fazem nas suas mediáticas profissões. Contudo, para os seus filhos são trabalhadores iguais aos milhões de anónimos de todo o mundo. E são aqueles que consideram ser “o melhor pai do mundo”, aquilo que qualquer criança diz do pai.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Gtres, Target, AG News e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram