Marlene Barreto
Há vida depois da morte

Nacional

Atriz sensibilizada e emocionada com mensagem de amor especial

Ter, 26/01/2016 - 17:30

Marlene Barreto partilhou na Internet um acontecimento que a deixou muito emocionada. A atriz, que perdeu o marido no final de dezembro, ficou muito sensibilizada com o nascimento de um feijão especial, com a palavra amo-te. 

“Comprei este feijão em Dezembro, naqueles dias infindáveis. Levei-o para o Hospital e regava-o de três em três dias mas ele teimava em não nascer. Quando partiste trouxe-o para casa e continuei a insistir em regá-lo …. Ontem olhei para ele e trouxe-me uma mensagem ….até à lua”, contou, publicando a imagem da nova plantinha.

Paulo Nuno Frazão morreu a 27 de dezembro, vítima de um cancro. No blogue Até à Lua, a atriz tem relatado a dor que sente pela morte do homem da sua vida. “Há 29 dias que não olho para o teu rosto , 29 dias que não contemplo os teus traços que tão perfeitamente conheço decore e que fazem “repeat” na minha mente, 29 dias que não sinto o teu cheiro que tanto me confortava por dentro e dava alma aos meus dias… 29 dias que se transformarão num “para sempre”, e quanto a isso não há nada a fazer . Não há dia que o meu cérebro acorde e que não te imagine a sorrir e a fazer uma careta qualquer… todas as manhãs ainda meio ensonada, dou por mim a pensar que tudo não passou de um pesadelo … e ainda esperançada, olho para o lado direito da cama e lá está a tua almofada vazia , o teu lugar à tua espera, e assim se faz mais um check no calendário dos dias em que não dormimos em “conchinha” envolvidos na temperatura um do outro. Hoje senti coragem de escrever … senti essa coragem enquanto via o nosso filme biográfico que exibimos no dia em que nos casámos. Comecei por rir e terminei lavada em lágrimas. Nunca imaginei como sentimentos tão opostos se pudessem misturar tão facilmente. Senti-te tão perto, tão presente e isso deixou-me feliz e sorridente mas ao aproximar-me do fim senti-me como se tivesse levado com um balde de água fria. Ouvir a frase “só o facto de eu dizer amo-te é por demais importante” foi um baque no peito…  
Não tenho conseguido escrever-te porque efetivamente nada do que te possa “escrever” pode fazer jus ao que sinto e opto pelo lado mais cor-de-rosa da imaginação acreditando que a tua energia, o teu “ser” onde quer que esteja lê todo o meu pensamento e não precisa de o ver escrito. Estás sempre em mim e sabes perfeitamente a intensidade dos meus sentimentos”, escreveu esta segunda-feira.

Fotos: Impala e DR

Leia também:
-Marlene Barreto: A mensagem emocionante que dedicou ao marido
-O último adeus ao marido de Marlene Barreto
-Marlene Barreto quer fazer um filme sobre a história que viveu 

Siga a Revista VIP no Instagram