Marion Cotillard confirma a gravidez. Esta notícia aparece após ser dado a conhecer o pedido de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt e, consequentemente, terem surgido rumores de traição. A atriz foi noticiada como "amante" do marido de Angelina.

 

“Esta vai ser a minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias que surgiram nas últimas 24 horas e em que fui envolvida. Não estou habituada a comentar este tipo de coisas ou levá-las a sério mas está situação está a afetar as pessoas que amo, por isso tenho de falar. Primeiro, há muitos anos, conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebé que esperamos. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único de que preciso. Segundo, para os que indicaram que estou devastada, estou muito bem, obrigada. Finalmente, desejo muito que Angelina e Brad, que respeito muito, encontrem paz neste momento tumultuoso. Com todo o meu amor, Marion (sic)", pode ler-se no comunicado emitido pela atriz.

 

O site Hollywood Life avança que Marion estará no quarto mês de gravidez e o pai pode ser o ator.

 

Recorde-se que os dois atores protagonizam cenas quentes no filme “Allied”, com data de estreia marcada para novembro (vídeo aqui).

 

São várias as razões apontadas como fim da relação e Brad já quebrou o silêncio. Saiba mais aqui.

 

Fotos: DR e Impala

top Internacional