Mariana Monteiro
Faz balanço positivo sobre as férias com João Mota

Nacional

A atriz e o namorado aproveitaram a pausa na carreira que Mariana fez para conhecerem o sul de França e de Itália.

Dom, 12/11/2017 - 14:57

Mariana Monteiro aproveitou ainda os dias de descanso que tem até ao final do ano para marcar presença na gala GQ Men Of The Year que se realizou no cinema São Jorge, em Lisboa.

Sendo o objetivo da gala eleger os homens que mais se destacaram nas mais diversas áreas Mariana Monteiro revelou que aspetos deve ter um homem para receber esta premiação.

«Para mim a inteligência e o sentido do humor são um fator muito importante a meu ver, isto aliado aos valores certos é perfeito», conta.

A atriz chega mesmo a sugerir entregarem um novo prémio na próxima edição que seria atribuído a João Cajuda.

«Gostava que para o ano o João Cajuda fosse um dos vencedores como o melhor blogue masculino», revela.

Mariana Monteiro e João Mota passaram alguns dias de férias no sul de França e de Itália onde aproveitaram para conhecer as regiões e fazer alguns registos fotográficos.

«Não conhecia, foi ótimo…tanto o sul de França como Cinque Terre em Itália foram os meus destinos favoritos», afirma.

Questionada sobre o possível regresso à televisão a atriz conta que para já e até ao final do ano tal não deve acontecer uma vez que quer aproveitar o pouco tempo que tem para si e para a sua vida pessoa.

«Até ao final do ano não há nada de novo e é assim que quero estar, estava a precisar», revela.

Em relação à polémica em torno da série da RTP, «Ministério do Tempo», a atriz conta que a situação relativa aos pagamentos «está bastante mais equilibrada, praticamente resolvida, prefiro não me alargar».

A burla com a série «Ministério do Tempo»

Luís Valente admitiu ao Correio da Manhã que a produtora estaria a dever cerca de 200 mil euros ao elenco da série! Por seu lado, a estação pública gasta 75 mil euros por episódio. O administrador de Just Up aponta o dedo ao produtor Maurício Ribeiro e revela que a situação vai ser levada aos tribunais.

A série esteve sempre envolvida em polémicas e os próprios atores chegaram a tomar medidas publicamente. Os primeiros13 episódios contaram com a produtora que apresentou projeto, Iniziomedia, mas também esta primeira produtora falhou com o elenco. Foram cerca de 600 mil euros em dívidas!

Texto: André da Silva Carvalho Fotos: Nuno Moreira

Siga a Revista VIP no Instagram