Maria Botelho Moniz
Arrasada pelas roupas que veste: "Parece uma velhinha"

Nacional

Maria Botelho Moniz é uma das apresentadoras mais queridas peo público, mas muitos fãs criticam a roupa que veste. "Tem de vir todos os dias a parecer uma cota?", diz um deles.

Qua, 27/01/2021 - 13:40

As roupas escolhidas por Maria Botelho Moniz para apresentar o "Dois às 10", da TVI, não são do agrado de todos. O vestido castanho usado pela apresentadora no programa matinal desta terça-feira, 26 de janeiro, esteve na origem de vários comentários negativos, com alguns internautas a fazer mesmo comparações com Diana Chaves, que apresenta "Casa Feliz", na SIC, no mesmo horário.

Na página oficial de Instagram do matutino, foi publicada uma fotografia de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, antes de começar o direto. "Com tanta roupa jovem, a Maria tem de vir todos os dias a parecer uma cota?", questionou um dos seguidores. "Ia dizer o mesmo. Veste sempre roupa muito pesada", respondeu outro.

"Uma jovem tem de aproveitar. Falta cor e padrões modernos", disse outra internautam enquanto outra fez a comparação com a 'parceira' de João Baião: "Parece uma velhinha ao pé da Diana Chaves. Quem te veste, mulher?"

Fãs de Maria querem outras cores

Na página oficial de Maria Botelho Moniz, os fãs elogiaram o modelo. Os comentários positivos foram mais do que muitos, com várias palavras muito positivas. "Linda", "Maravilhosa", "Elegante", pode ler-se.

No entanto, há seguidores que apontam o dedo à paleta de cores escolhida para as roupas da apresentadora. "Muda de cores, please", "Será que a pessoa que te veste é daltónica?", "Sempre beje, preto ou castanho".

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram