Fotos
Mãe e irmãs de CR7 divertem-se com Paris Hilton

Famosos

Socialite americana animou o terceiro aniversário da discoteca Seven, em Vilamoura

Qua, 20/08/2014 - 23:00

Paris Hilton foi a grande estrela do terceiro aniversário da discoteca Seven, situada em Vilamoura, no Algarve, que tem como sócios José Rafael Martins e José Pereira, este último ex-cunhado de Cristiano Ronaldo e ex-marido de Katia Aveiro. A noite foi de muita diversão e casa cheia. Centenas de pessoas esperaram horas pela chegada da herdeira dos hotéis Hilton. Entre elas estavam a mãe e as duas irmãs de CR7, Dolores, Katia e Elma Aveiro
 
“O importante é que as pessoas estão felizes”, afirmou Katia aos jornalistas, desvendando que não conheciam pessoalmente a socialite. “Sobre quem teve a ideia de convidá-la têm de falar com os sócios do Seven. Só fomos informadas de que ela vinha”, disse. Mesmo assim, cumprimentaram logo Paris Hilton assim que ela chegou ao espaço de diversão noturna, já passava das quatro da manhã do dia 12, e depois divertiram-se juntas. A mãe de CR7 subiu mesmo à cabine da DJ, onde colocou os braços no ar e dançou ao som da música. Durante a festa tiraram várias fotografias e selfies, e a jovem americana publicou uma dessas imagens nas redes sociais. “Que bom momento passei ao lado da mãe de Cristiano [Ronaldo] e das irmãs, Katia e Elma. Que família maravilhosa”, escreveu. Antes já tinha elogiado o internacional português, descrevendo-o como uma pessoa muito ligada à família. 
 
Ao som da música da DJ, Dolores mostrou-se muito divertida. Sobre as férias desvendou que “estão a correr bem”, assim como a venda do livro que lançou recentemente e em que partilha a sua história de vida. “Graças a Deus, está a correr bem e eu estou satisfeita e feliz.”
 
Sobre o encontro de Cristiano Ronaldo e Paris Hilton numa discoteca em Los Angeles, que há seis anos fez correr muita tinta, ninguém disse uma palavra. “Não falo sobre isso”, afirmou Katia.
A VIP apurou que Paris Hilton terá recebido 90 mil euros por esta noite na discoteca Seven, bem menos do que cobrou em Espanha, onde, segundo o jornal El Mundo, a DJ terá recebido 260 mil euros por hora para pôr música. Além do Seven, atuou também no Pacha, em Ofir.   
 
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Ricardo Sousa Costa, Tito Calado e Jorge Ferreira

Siga a Revista VIP no Instagram